04

880 100 34
                                    

Áurea

Comecei a me arrumar, pra não me atrasar, Brandão me disse que ia me levar pra jantar fora do morro, o look vai ser uma coisa mais básica, não tomei banho, por já tinha tomado mais cedo, só fiz passa um pouco de iluminador corporal, e agora tô me maquiando, tô fazendo um pele bem leve.

Já estou quase terminando de me arrumar, só falta uns dez minutos pra da a hora que Brandão falou que vinha me busca, calçei um tênis branco, e tava pronta, tirei uma foto no espelho, peguei meu celular e desci pra sala, pra esperar ele, já tinha avisado a minha mãe que ia sair, então tava tudo certo, meu celular vibrou peguei e vi as mensagens de Brandão.

Brandão: pronta?
Brandão: descendo pra ir agora.
Áurea: estou pronta, pode vim.

Escutei a buzina la fora e fui saindo, trancando a casa com minha chave, minha mãe e minha vó tinha saído também. Encostei o portão e escutei a porta do carro de Brandão se destrava e ser aberta pelo mesmo, ele me olhou de cima abaixo e deu um risinho, entrei no carro comprimentei ele com um beijo no rosto.

Brandão: boa noite, tá linda.

Áurea: obrigada, você tá lindo. - ele deu partida no carro e colocou uma mão no volante e outra na minha coxa.

Nós fomos conversando vários assuntos aleatórios no caminho, a conversa fluiu muito bem, já estávamos chegando, ele parou em um restaurante de frente pra praia, ele estacionou e desceu e abriu a porta pra mim. Entramos no restaurante e pegamos uma mesa no fundo, olhei o cardápio e pedi uma massa e um vinho e Brandão o mesmo que eu. Enquanto nossa comida não chegava eu e Brandão ficamos conversando sobre a vida.

Brandão: tu é uma menina esforçada pra caralho em, além de ter o salão ainda faz faculdade.

Áurea: é, a vida me fez assim, eu gosto da minha rotina corrida assim.

Brandão: é bom assim pô, no baile a única que me chamou atenção foi você, fiquei a noite inteira te olhando.

Áurea: eu percebi, não sabia nem que você comandava lá, desde que eu moro lá eu não sabia.

Brandão: não gosto de exposição, quase ninguém sabe que eu sou dono de lá.

Continuamos a conversa, só paramos por que a nossa comida chegou, nos dois comemos conversando e bebendo o vinho, o clima estava ótimo, a conversa fluia calmamente parecia que nós se conhecia a anos. Terminamos nossa comida e Brandão pagou, aqui não temos um Caio Castro viu?! saímos do restaurante e ficamos passeando na orla da praia.

Áurea: me fala mais um pouco sobre sua vida. - falei, depois que sentamos em uns banquinhos.

Brandão: o que você que saber?

Áurea: se não tem vontade de sair do tráfico algum dia não?

Brandão: de ter tenho tá ligado, tenho vários comércios la no morro, se eu quisesse sair eu teria uma vida estabilizada. Mas já me acostumei com adrenalina.

Áurea: entendi. - ele me olhou e me deu um selinho. - vamo pro carro tô sentindo frio aqui. - ele assentiu.

Fomos pro carro, e ele falou pra irmos no shopping, fomos ele passou em algumas lojas pra comprar roupa pra ele, eu não comprei nada, roupa eu já tenho demais meu guarda-roupa nem cabe mais nada. Ele até perguntou se eu queria alguma coisa mais eu disse que não.

Brandão: que nada não? - neguei com a cabeça.

Áurea: quero não.

Brandão: bora voltar, tá ficando tarde já. - concordei com a cabeça e fomos andando até o estacionamento.

Vivências Onde histórias criam vida. Descubra agora