05

769 79 19
                                    

Brandão

Porra a mina me deixou mais fascinado ainda depois de hoje, a mina representou legal, me fez apaixonar na sentada dela.

Eu e ela já tinha tomado banho, tava esperando chegar a pizza que eu pedi pra um vapor comprar pra mim, ela tava deitada no meu peito mexendo no celular toda encolhida. Escutei o vapor me chamar la em baixo.

Brandão: vou descer pra pegar a pizza, espera aí. - ela concordou, me olhando.

Peguei as pizza e peguei uns prato também, subi e ela tava no banheiro, esperei ela sair pra a gente poder comer, ela saiu depois de uns minutinhos, vindo senta perto de mim na cama, ela colocou um filme e começamos a comer. Depois que acabamos de comer, ela levou as coisa la em baixo e deitou no meu peito, puxando o cobertor pra colocar em cima da gente, depois dela cobrir nos dois ela olhou pra mim e me deu um selinho e voltou a prestar atenção no filme.

Áurea tá mexendo com minha cabeça real, cada vez mais ela me impressiona, pensei que quando eu ficasse com ela, ela ia sair dos meus pensamentos, mais não cada vez mais eu penso nela, não sai dos meus pensamentos um segundo.

[...]

Áurea

Acordei, parecendo que um caminhão  tinha passado por cima de mim, olhei pro lado e Brandão não estava mais na cama. Levantei pra ir no banheiro fazer minhas necessidades, ardeu um pouco quando eu levantei.

Já tava pronta com o meu uniforme do salão, desci cá embaixo pra ver Brandão pra ele me levar lá, tá bem cedo ainda e as ruas daqui essas horas são desertas, eu ia com a Victória mas eu tô aqui né, aí não tem como. Encontrei Brandão sentando no sofá fumando e mexendo no celular.

Áurea: você pode me levar no salão? - ele concordou, soltando a fumaça do cigarro.

Brandão: bora tomar café antes, aí eu te levo depois. - concordei, indo atrás dele depois que ele levantou.

Tomamos café conversando, depois que terminamos eu lavei a louça que a gente sujou, mesmo Brandão não querendo mais eu lavei, enquanto eu estava lavando ele ficou abraçado comigo por trás me cheirando. Já estou aqui fora esperando Brandão tira o carro da garagem pra a gente ir.

Já tava aqui na frente do salão, mas como tá cedo ainda, fiquei aqui dentro do carro com Brandão trocando uns beijos, eu tô sentada no colo dele de lado, enquanto isso ele tá me cheirando toda.

Brandão: tá cheirosa sempre.

Áurea: você vai acabar tirando todo meu perfume me cheirando assim. - ele deu risada, me agarrando mais.

Já tava na hora de eu abrir o salão, me despedi de Brandão que não queria deixar eu sair de jeito nenhum, mas eu saí né.

Abri o salão, guardei a minha mochila que levei pra casa de Brandão,e fui colocando as coisa que tava fora do lugar no seus devidos lugares. Já tinha organizado e limpado o salão só tava esperando a Victória e as meninas chegaram pra começar os atendimentos.

⏰⏰⏰

Já tinha passado algumas horinhas, já atendi umas cinco clientes, tava perto de da o horário do almoço, eu sempre trago minha quentinha, mas como hoje eu não estava em casa, eu vou ir no restaurante almoçar. Vi meu celular vibrar com algumas notificações do whatsapp, e lá tinha algumas mensagem de Brandão.

Brandão: cofoi, ja almoçou?
Áurea: ainda não, vou no restaurante almoçar.
Brandão: vou levar comida pra você, fica suave.

Chegou uma cliente que tinha marcado manutenção da fibra de vidro comigo, e eu fui atender foi bem rápido, ela pediu uma esmaltação básica.

Ja tinha atendido a minha cliente, e tava esperando Brandão trazer meu almoço, tava agendando algumas clientes pra o final de semana, aqui vai ter baile aí já sabe como fica as mona né?

Levantei minha cabeça, e vi Brandão entrando com uma quentinha na mão e uma coca cola, dei um risinho de lado vendo a cena, ele veio e sentou na poltrona do meu lado.

Áurea: não precisava, mas obrigado. - olhei pra ele.

Brandão: come aí, vou fazer companhia pra tu.

Comecei a comer ali, conversando com ele e tudo mais, ele acertou em cheio na quentinha, tinha tudo que eu gosto dentro.

Não comi a quentinha toda é muita coisa coisa, e a coca encheu minha barriga também, Brandão disse que levaria o resto pra casa dele pra ele terminar de comer.

Áurea: obrigada por trazer almoço pra mim, tava cansada demais pra ir lá comprar.

Brandão: nada pô, sabia que tu ia tá cansada, aí trouxe pra tu aí.

Abracei ele quando a gente já estava aqui na frente do salão, ele disse que já iria por que ia resolver algumas coisas na boca ainda. Ele me deu um selinho queria aprofundar pra um beijo mais eu não deixei por tá no meio da rua.

Brandão: iiiii não vai me dar nem um beijo não é? - neguei com a cabeça dando um selinho rápido nele.

Áurea: não, depois eu dou.

Brandão: vou cobrar em, vou passa lá na tua casa mais tarde. - concordei, ele me deu outro selinho e foi pra moto indo embora.

Entrei pro salão e fui descansar o resto do meu almoço, as meninas ficaram zoando com minha cara, dizendo que eu tinha lançando logo o dono daqui, dei muita risada. Ficamos fofocando ali até as clientes chegar, as clientes foram chegando e cada uma foi fazendo o seu trabalho.

Comecei a fazer uma manutenção de fibra de vidro em uma mulher, Celina o nome dela muito gente boa, cês não tem noção.

Celina: amei seu trabalho, ficou muito lindo! - agradeci ela. - você faz a domicílio?

Áurea: faço sim, só a senhora marcar, que eu vou na sua casa fazer. - ela concordou e me pagou e foi embora.

Só tinha mais duas clientes pra eu atender, uma hidratação e escova e outra colocação de unha de gel.

⏰⏰⏰

Já tinha acabado de atender as últimas clientes, agora a gente tá limpando o salão e organizado as coisa pra poder fechar limpinho.

Eu e as meninas terminamos de limpar e elas foram embora só ficou eu e a Victória pra fechar aqui, fechamos e fomos pro carro dela. Ela começou a dirigir e começamos a conversar.

Victória: tava com Brandão ontem não foi safada? deu horrores aí, o bom humor tava lá em cima hoje.

Áurea: sim amiga. - dei risada. - foi muito bom ontem.

A gente foi conversando o caminho todo, fofocando sobre as pessoas também, não tem como não amar a vic.

A Victória me deixou em casa, e aqui esta eu morrendo de preguiça de tomar banho, mesmo com preguiça levantei, peguei uma roupa confortável e fui tomar banho banho demorei uns minutinhos dentro do banheiro, bati o barbeador na parede hoje também.

Sai do banheiro coloquei minha roupa, passei perfume e minhas coisinhas, coloquei meu cabelo na touca de cetim, e peguei meu celular, tinha algumas  mensagem de Brandão.

Brandão: vou colar na tua casa.
Brandão: vai em casa?
Áurea: perai, vou falar com minha mãe antes, pra ver se ela deixa.
Áurea: pode vim, ela deixou.
Brandão: blz.

oi gente, tudo bem?
mais um capítulo pra vocês.
beijo, até mais!💝
não esqueçam de aperta na estrelinha, por favor!


Vivências Onde histórias criam vida. Descubra agora