Brandão
Dia começou bem pra caralho sem nenhuma neurose na mente. Acordei e fui logo na boca resolver uns problemas pendentes, por que hoje eu quero paz. Aniversário da coroa e eu quero meu lazer com minha coroa.
Horas passaram e eu colei na casa da Áurea pra buscar ela. Vejo ela vim toda pequenina em um vestido rosinha e um tênis que deixo ela gostosa pra caralho.
Tô nervoso pra caralho com isso de tá levando ela pra o aniversário da minha mãe, nunca apresentei nenhuma menina pra minha mãe, sempre tive meus rolos e nunca foi tão sério igual o meu e o da Áurea.
Sinto uma conexão foda com ela, ela toda quentinha na dela tá fazendo ela ser especial pra caralho na minha vida, tá fazendo um papel que ninguém nunca fez.
Fui conversando com ela até chegar na casa da minha mãe, encosto o carro atrás do carro do Fábio meu tio e desço indo abrir a porta pra Áurea. Pego na mão dela e entrelaço nosso dedos sentindo a mão dela suada.
Brandão: tá nervosa? - ele concorda me olhando apreensiva.
Vou puxando ela pra dentro vendo minha mãe conversando com uma amiga dela, passo pelo portão colocando Áurea na minha frente atraindo o olhar de curiosadade das pessoas ali, chego perto da minha mãe vendo ela virar olhando nos dois e vem pra perto me abraçando e depois abraçado a Áurea.
Olho em volta vendo as pessoas circulando no espaço, olho vendo minha mãe, minha irmã e Áurea em um assunto que elas entraram enquanto fui buscar meu whisky.
Vou andando com a Áurea até uma mesa que está os meninos, depois dela ter terminado a conversa com minha coroa. Chego na mesa fazendo o toque com os cria e dou abraço na Victória.
Sentei com ela na roda e comecei a montar meu whisky puro.
Brandão: vai querer o que pra beber? - pergunto e vejo ela volta a atenção para mim.
Áurea: vou querer o mesmo que o seu, só quer com energético e gelo de coco. - concordo e ela volta a conversar com a Victória.
Entrego a bebida dela, olho pra boquinha dela que eu tô na vontade desde que fui buscar ela, só não beijei ela por causa do bagulho brilhoso que ela coloca na boca.
Tiro minha atenção dela quando vejo alguém me cutucando e olho pro lado vendo o Deco me olhando e vira a atenção pro portão.
Deco: qual foi daquela mina que tá entrando? - olho vendo a Eduarda chegando perto da minha mãe com um presente.
Brandão: Eduarda, trabalha no salão com as meninas. - ele concorda virando pra direção dela novamente fazendo ela olhar pra ele.
Pego meu copo dando um gole, vendo a minha irmã e a Eduarda virem andando em direção a nossa mesa.
Eduarda: oi oi, boa tarde. - olho na direção do deco vendo ele olhar pra ela bebendo a bebida dele.
Brandão: chega aqui Duda, o mano Deco aqui, meu gerente. - ela suspende a mão pra ele apertar.
Eduarda: prazer, Duda. - vejo a trocação de olhares dos dois e aponto rindo pra Áurea.
Deco: Deco. - ela concorda soltando a mão dele indo sentar em um cadeira do lado da de Victória.
Encosto na cadeira vindo e Áurea vem pra perto de mim colocando a bolsa no meu colo junto com o celular, pego o rosto dela sentindo o cheirinho dela e dou um selinho querendo aprofundar só que ela se afasta negando.