07

656 80 14
                                    

Áurea

Acordo com uma sensação diferente, quando eu olho tá Brandão em cima de mim com meu peito na boca ainda.

Levantei com cuidado pra não acordar ele, hoje é minha folga então acordei bem tarde mesmo. Fiz minhas necessidades no banheiro, tomei um banho e lavei meu cabelo, lavei meu rosto e passei um hidratante, coloquei uma roupa, um shortinho de pano fino e um cropped.

Voltei pra cama e deitei do lado de Brandão, minha mãe não está em casa e nem minha avó. Brandão vem pra perto de mim e abriu o olho e tirou meu peito do meu cropped e colocou na boca de novo e voltou a dormi.

Fiquei resolvendo umas coisas no meu celular sobre a loja. Eu e Victória estamos conversando pra talvez abri outra loja só que agora de roupa.

Peguei meu notebook e resolvi revisar as minhas matérias da faculdade, semana que vem já começa as provas e as entrega dos trabalhos, então eu quero tá bem organizada quando começar.

Já tinha revisado a metade das minhas matérias só faltava uma, mas eu resolvi deixar ela pra eu revisar a noite.

Tirei meu peito da boca de Brandão, e ele virou pro outro lado. Levantei e decidir arrumar meu guarda-roupa, tirar algumas roupas pra doação, comecei pelas gavetas pra depois começar a arrumar as outras partes, coloquei uma música na tv e comecei a luta.

Já tava quase terminando o guarda-roupa, quando Brandão acordou, ele foi pro banheiro ficou uns minutos lá e veio pra perto de mim me abraçando por trás.

Brandão: bom dia, nega. - me virei pra ele dando um selinho nele.

Áurea: dormiu a beça você, fiquei com pena de acordar você. - ele concordou com a cabeça.

Iniciamos um beijo lento numa intensidade, nossas línguas tinha uma sincronia perfeita. Sua mão vai descendo pro meio das minhas pernas, seus dedos deslizam devagar pra dentro das minhas pernas. Jogo meu pescoço pra trás sentindo a sensação que Brandão me trás sempre que estou com ele.

Áurea: meu deus. - solto um gemido baixo sentindo seu dedo entrando com facilidade dentro de mim, por eu está molhada. Brandão solta um seuspiro baixo no meu pescoço que me faz arrepiar.

Seu dedo toca minha intimidade com delicadeza, molho meus lábios mordendo sentindo prazer. Fecho meus olhos, sentindo ele estimula meu clitóris devagar enquanto penetra dois dedos dentro de mim, sinto seu pau mais duro, roçando em mim, engoli a saliva gemendo baixo.

Brandão: vai gozar pra mim?

Áurea: vou. - minha voz sai pelo um fio de um gemido alto.

Brandão: vai o que? - agarro seu braço forçando ele a continuar estimulando o meu clitóris.

Áurea: vou gozar pra você. - gemo baixinho quando eu sinto ele deslizar dois dedos pra dentro de mim, minha buceta contrai quando senti os dedos dele.

Ele acelerar os movimentos  de seus dedos dentro de mim, indo lentamente pra dentro e voltando.

Gozo sentindo minhas pernas perdendo as forças, ele passa sua outra mão pelo meu corpo chegando nos meus peitos apertando com força. Gemo baixinho encostando mais nele sentindo o pau dele duro encostando na minha barriga, ele tira sua mão de dentro de mim e tira meu short colocando minha calcinha de renda de ladinho.

Viro de costa pra ele empinando minha bunda, senti ele posicionar seu pau na minha buceta. Ele empurra o pau todo pra dentro de mim de uma vez só, fazendo eu soltar o gemido de dor misturando com prazer, ele bate na minha bunda forte, apertando onde ele bateu.

Ele pega meu cabelo puxando pra trás, dando  duas voltas fazendo desmanchar meus cachos. Empino mais minha bunda sentindo seu pau grande e grosso entrando dentro de mim, deslizando pra dentro de mim com facilidade.

Rebolo devagar sentindo o prazer me consumi,  ele coloca uma mão no meu pescoço apertando devagar. Molho meus lábios gemendo, ele aperta mais meu pescoço, viro minha cabeça beijando sua boca, com um gosto leve de menta e maconha por ele ter fumado, gemo olhando seus olhos castanhos.

Chupo o seu lábio sentindo ele estocar mais rápido dentro de mim, fecho meus olhos sorrindo durante o beijo. Ele me vira, fazendo eu ficar de frente pra ele, ele me pega no colo, e enfia seu pau sem aviso prévio dentro da minha buceta fazendo eu gemer alto colocando meu rosto no seu pescoço.

Jogo a cabeça pra trás, sentindo ele passa o nariz na minha pele do pescoço. Nossos lábios colocados em um beijo quente, pele na pele fazendo tudo fica mais melhor.

Brandão: bucentinha gostosa do caralho. - sua mão na minha nunca apertando meus fios de  cabelo.

Áurea: fode essa bucentinha, amor. - respiro ofegante sentindo nossos orgasmos próximo, engulo minha saliva. Rebolo no seu colo, recebendo vários tapas na bunda.

Fecho os  olhos, gemendo, suas mãos no meu pescoço fazendo eu delirar. Ele empurrando pra dentro, gemendo no meu ouvido, fazendo eu gemer junto com ele.  Ele apertava minha bunda enquanto estoca tudo lá dentro fazendo eu gemer alto. Minhas pernas começando a falhar, ele levar a mão que está no meu pescoço pro meu clitóris, fazendo movimentos circulares fazendo eu delirar e gemer mais.

Eu queria mais, queria gritar, gemer. O prazer que eu estava é inexplicável.

Jogo minha cabeça pra trás, revirando meus olhos e sentindo meu corpo tremer. Sinto meu orgasmo chegando, gemi pelo prazer, ele coloca a boca no meu peito, mordiscando o bico, me fazendo choramingar e rebolar no seu pau, querendo mais contando, não aguentando mais, gozo soltando tudo, fazendo minhas pernas ficar fracas tremendo, sentindo ele estocando ainda sem parar, senti o jato quente me preenchendo, e o corpo dele relaxando.

Brandão: porra. - fala depois de soltar meu peito que ainda estava na boca dele.

Jogo minha cabeça pra trás fazendo meu corpo relaxar. Desço do colo dele ainda me recuperando, e me apoiando nele, minha buceta ainda está sensível, meu corpo ainda está mole essa é a sensação que ele me trás.

Ele me abraça, beijando meu ombro, e pegando meu cabelo fazendo um carinho. Eu e ele fomos tomar um banho no meio de carícias e beijos. Brandão já tava arrumado sentando na minha cama esperando eu me vesti, visto uma calcinha e a blusa dele e um shortinho fininho.

Áurea: você já viajar que dia? - perguntei sentando no colo dele.

Brandão:  hoje a noite, morena. - concordei, dando um beijo calmo nele. - venho aqui antes de ir, quero conversar com sua mãe.

Áurea: tá bom. - eu e ele ficamos no charmenguinho ali, até ele ir embora.

Depois que ele foi embora, levei ele até o portão e  voltei pra terminar de arrumar meu guarda-roupa e começar minha penteadeira.

oi gente, tudo bem?
gostaram da capa nova? foi minha mami que fez itxlauryn, queria agradecer ela por tudo.
troquei os personagens também, vão ver!
espero que vocês gostem da capa e dos personagens.
a mami me ajudou em tudo, obrigada por tudo anna!💝💝

Vivências Onde histórias criam vida. Descubra agora