Brandão
Vou colar na casa de áurea pra ver ela, vou fazer uma viagem que talvez dure até um mês pra resolver algumas coisas do tráfico la na Bahia.
Coloquei um moletom preto da lacoste, o tempo aqui no Rio tá querendo ficar frio, uma bermuda e a minha kenner e um boné. Vou ir de moto que é mais prático, áurea já tinha confirmado que a mãe dela tinha deixado eu ir lá então tô indo né, ver a nega antes de viajar.
Já tô aqui na frente da casa de áurea e vou mandar mensagem pra ela poder abrir o portão pra mim.
Brandão: vem abri o portão aq pra mim.
Áurea: tô indo.Escultei o portão ser aberto, afastei da moto e fui pra dentro da casa dela, ela tava com um baby doll curtinho que deixava ela ainda mais gostosa. Ela me puxou da frente do portão pra ela poder fechar, depois dela ter fechado abaixei um pouco a cabeça e dei um selinho nela.
Áurea: vamo entrar, aqui tá fazendo frio. - concordei, indo atrás dela.
Tinha duas mulheres sentada no sofá, uma mais nova e a outra mais velha não tão velha assim.
Áurea: mãe, esse daqui é Brandão. - ela me olhou e eu estendi minha mão pra ela. - e essa minha avó.
Dei um abraço nelas, eu e áurea ficou conversando o tempo ali com elas e resolvemos subi. Ela subiu as escadas e abriu uma porta, o quarto dela tinha a mesma personalidade dela, o cheiro dela exala em todo o quarto.
Áurea: senta aqui comigo. - ela me chamou, tirei minha kenner e subi em cima da cama dela. - não acreditei quando você falou que vinha aqui.
Brandão: cumpri minha palavra né morena.- ela me olhou com uma carinha desconfiada e me abraçou. - tava com saudade de mim já é?
Áurea: claro que não, não aguento mais ver essa sua cara feia. - dei risada, abraçando a cintura dela.
Brandão: vim te ver, vou fazer uma viagem que talvez dure um mês, você vai ficar um bom tempo sem ver minha cara feia.
Ela tirou o rosto do meu pescoço, e me olhou com uma cara tristinha saindo de cima de mim deitando do meu lado.
Áurea: sério? que triste, já tinha me acostumado com você.
Brandão: é, mais vai ser rápido, vou tentar vim antes de um mês.
Áurea: tá bom. - abracei ela mais, colocando meu rosto no pescoço dela.
Eu e ela ficamos naquela posição por um bom tempo só ouvindo a respiração de nós dois. Comecei da uns beijo no pescoço dela e apalpando a bunda dela por baixo do short.
Áurea: nem começa, o quarto da minha mãe é aqui do lado.
Brandão: tá bom, vou respeitar minha futura sogra. - ela deu risada.
Áurea: dorme aqui hoje, a gente só tem hoje pra se ver. - concordei. - já são onze horas, vou escovar meus dentes.
Brandão: arrumar uma escova pra mim.
Ela concordou, saindo dos meus braços e indo pro banheiro que tem no quarto dela, levantei e fui atrás, ela me deu uma escova e começamos a escova os dentes. Depois que a gente terminou, eu abracei ela ali no banheiro mesmo e dei um beijo rápido nela.
Brandão: pega teu celular lá, pra a gente tira uma foto. - ela concordou indo.
Ela voltou com o celular e me deu, ela ficou abraçada comigo e eu tirei a foto, nosso rosto não tava aparecendo, mas dava pra saber que era nós.
Eu e ela saiu do banheiro e eu sentei na cama dela, tirei minhas correntes e o relógio que eu tava.
Brandão: tá com fome? mando trazer uns bagulho pra gente.
Áurea: eu não tô com fome, eu jantei. - deitei do lado dela abraçando ela. - pode pedi pra você, eu quero só um açaí.
Brandão: vou mandar um menor comprar.
Mandei um menor compra os bagulho pra gente, áurea tá deitada em cima de mim com o rosto no meu pescoço minha mão tá na bunda dela por debaixo do shortinho fino dela fazendo um carinho. Tava quase dormindo quando escuto alguém buzina la em baixo, áurea tava dormindo agarrada comigo soltei dela devagar, e desci pra ver se era o menor que eu tinha mandado comprar as coisas.
Brandão: valeu. - fiz um toque com ele.
Subi de novo e áurea tá dormindo ainda, não vou nem acorda ela, tenho certeza que ela deve tá cansada do trabalho.
Já tinha acabado de comer e tô descendo pra jogar as coisas no lixo e colocar o açaí de áurea na geladeira. Voltei pra cama e áurea tava sentada na ponta da cama.
Áurea: pensei que você tinha ido embora. - disse com a voz roquinha por te acordado recentemente.
Brandão: fui colocar o seu açaí na geladeira nega.
Áurea: vem deitar aqui comigo.
Fui pra cama e ela me puxou pra deitar em cima dela, deitei minha cabeça no meio dos peito dela ela ficou fazendo um carinho no meu cabelo.
Brandão: deixa eu mamar no teus peitos? sem putaria. - ela concordou com os olhos fechados.
Tirei o peito dela pra fora por ela tá sem sutiã facilitou mais, coloquei na boca e fechei os olhos tentando dormi. Tenho insônia, desde que meu pai morreu, mas desde que eu dormi com áurea elas sumiram.
Porra eu e áurea tem uma conexão, que eu nunca tive com ninguém, ela me faz senti único, quando tô com ela é um mundinho que é só nosso só tem nos dois nele. Ela me faz completo, até hd já percebeu isso. Quando eu voltar dessa viagem eu tenho certeza que eu vou pedir ela em namoro. Quero perder essa mulher nunca tá maluco.
Em meio aos meus pensamentos eu consegui dormi, mamando os peitos da minha futura mulher.
será que teremos um Brandão apaixonado?
capítulo pequeno hj, com menos de mil palavras.
beijo, até mais!💝
boa noite!