Áurea
Já era finalzinho de tarde, meu dia foi bem corrido. Agora tô aqui na frente na de casa bebendo uma cervejinha com minha avó e minha mãe, clima agradável, em família.
Mandei mensagem pra Victória vim com Hd pra vim ficar com a gente aqui, e aproveitei e mandei eles trazer cerveja que a daqui já tinha acabado. Depois de uns minutinhos eles chegaram com a cerveja, Victória com a roupa do salão ainda.
Victória foi la dentro pegar cadeira pra ela e Hd, já tava com minha cervejinha na mão, não abandono minha loira nunca. Hoje tem pagode na quadra mais eu não tô afim de ir não, tô cansada a beça e amanhã tenho que trabalhar e vê os fornecedores da loja nova.
Todo mundo aqui relembrando do velho tempo, só faltou meu pai aqui. Todo finalzinho de tarde ele tava aqui sentado bebendo com minha mãe e minha avó, fofocando da vida de quem passava.
Sai dos meus pensamentos com uma moto parando na calçada. Olhei pra cima e era Brandão, ele desceu e me olhou.
Hd: sentiu minha falta amor? - Brandão da risada dando um tapão na cabeça dele.
Ele veio comprimentando todo mundo, e parou do meu lado em pé, até dona Mércia fala.
Mércia: larga de ser mal educada áurea, vai pegar uma cadeira pro menino senta. - minha mãe disse, dei risada e peguei uma cadeira pra ele, entregando a ele.
Fizemos uma rodinha, colocou um pagode de fundo e aí começou a resenha. Tava anoitecendo já e todo mundo animado ainda, eu e Victória tava conversando sobre a nova loja.
Victória: seu Márcio tá alugando aquele lugar que era a loja da filha dele, eu marquei com ele de ir lá vê amanhã, na hora do almoço. - concordei com a cabeça.
Áurea: eu vou com você, vou conversa com os fornecedores amanhã. - ela concordou, virei meu rosto pra minha mãe quando ela me chamou.
Mércia: vai pegar mais cerveja com Brandão, filha. - concordei levantando e pegando o dinheiro.
Brandão subiu na moto e depois eu subi, e fomos pra a adega comprar, Brandão anda muito correndo, quase ia de arrasta pra cima. Compramos mais do que dá última vez, tem mais gente e também pretendemos ficar bastante tempo lá também.
Chegamos rápido é perto, de moto é mais perto ainda. Sentei no mesmo lugar que eu tava do lado da Victória.
[...]
Já era quase duas horas da manhã e a resenha acabou agora todo mundo resolveu dormir aqui. Victória e Hd no quarto de visita e Brandão comigo, aqui tem roupa de todo mundo eles sempre dormem aqui, e falando em Brandão ele ia viajar hoje mais como deu um imprevisto de alguma coisa la. Ele só vai semana que vem.
Arrumei minha cama e fui tomar um banho, tava suada e odeio dormir assim. Sai do banheiro já com meu baby doll, Brandão não ia tomar banho mais aí eu disse que ele só ia dormir comigo se tomasse banho, ele tomou primeiro do que eu e já tava deitado.
Deitei na cama puxei o edredom pra cobrir a gente e Brandão veio pra cima de mim me dando um selinho demorado e colocando a mão na minha cintura e peito.
Brandão: posso? - perguntou referindo ao meu peito, concordei.
Ele puxou minha blusa e pegou meu peito colocando na boca fechando os olhos.
Acordo com meu celular vibrando com o alarme, chamo Brandão pra sair de cima de mim. Fui no banheiro fiz minhas necessidades tomei um banho e passei uma maquiagem levinha, Brandão foi pro banheiro e fiquei esperando ele sentada na cama.
Brandão saiu do banheiro colocou a arma no coldre e veio pra perto de mim me dando um beijo e a gente desceu, minha avó já tava acordada colocando o café na mesa, dei bença a ela e sentamos pra tomar café. No meio do café Victória desceu com Hd e sentou juntou com a gente.
Depois que terminamos o café ficamos conversando enquanto dava a hora de eu ir pro salão, Victória já tinha ido embora com Hd pra se arrumar pra ir pra lá também, Brandão vai me deixar lá no salão.
Fomos lá pra fora Brandão pegou a moto e seguiu pro salão. Tava na frente do salão esperando da a hora de abrir. Brandão me puxou pro meio das pernas dele e me deu vários selinhos demorados, no último selinho ele aprofundou o beijo e forçou sua língua pra dentro da minha boca, ele abre a mesma, e eu sinto sua mão apertar minha bunda por cima da calça jeans, eu seguro seu pescoço, chupando sua língua molhada sentindo a temperatura quente da sua boca.
Inclino minha cabeça pra trás e ele tira a mão da minha bunda, grudando sua mão grande no meu cabelo, ele começa a distribuir beijos na minha mandíbula indo ao encontro do meu pescoço dando um chupão.
Áurea: para... - digo com minha voz arrastada. - estamos no meio da rua.
Ele tira o rosto do meu pescoço e me dar um selinho demorado fazendo um estralo, ele coloca a mão na minha bunda passando ali, olho o relógio no meu pulso e vejo que já deu a hora de abrir o salão.
Áurea: deu minha hora já, tchau. - abraço ele, dando um cheiro no seu pescoço.
Brandão: vai lá, depois a gente se ver. - concordo, me afastando dele, ele espera eu abrir o salão pra poder ligar a moto e ir embora.
Entro no salão já ligando o ar condicionado, com o calor que o Rio só o ar mesmo. Arrumo as toalhas no armário vendo o jornal na tv daqui, vejo a vic entrando no salão junto com as meninas.
Depois que as meninas chegaram o salão começou a encher, várias clientes querendo fazer os procedimentos. Hoje eu tô na área do bronze, aqui tem uma laje ótima e o sol hoje tá propício pra isso. Tô fazendo o biquíni em uma cliente super gente boa e atenciosa.
Termino o biquíni dela e levo ela pra laje pra começar a sessão, deu nem tempo de piscar e já tem mais cliente pra fazer bronze.
Victória, 18 anos.
obrigado pelo o 1k! 💝
eu tô muito feliz e grata, por tudo!