13

452 48 11
                                    

Áurea

Sol hoje tava chamando pra praia e tamo aqui né? Veio eu, Brandão, Victória, Souza, Hd e a Eduarda nossa amiga que trabalha com a gente no salão.

Eu e o Brandão acordamos se arrumamos e viemos direto pra cá. Coloquei meu biquíni de marquinha e já to bem corada.

Brandão: vai querer água de coco? - abaixa perto de mim dando um cheiro no meu pescoço.

Áurea: quero, compra umas porções pra gente também. Já vou sair daqui, já peguei a cor que eu queria. - ele concorda levantado, e chamando o vendedor.

Eu e a meninas levantamos e fomos na água tirar a areia que ficou grudada no nosso corpo, saio da água indo voltar pra areia e sinto algum ser tocar no meu braço, automaticamente eu e me afasto.

Xxx: prazer Luan, tudo bem? - olho pra ele vendo o cabelo grande cara de ser surfista, jeitinho de playba que não faz meu tipo.

Áurea: tudo. - ele vem chegando mais perto mais eu me afasto.

Luan: te achei linda, solteira. Eu e meus amigos vimos você e suas amigas ali no mar e resolvemos chegar em vocês.

Áurea: obrigada. - saio sem da muita atenção voltando pra perto dos meninos vendo que as meninas continuaram no mar. - que foi? tá com essa cara por que? - pergunto a Brandão sentando do lado dele.

Brandão: nada não. - falo curto e grosso voltando a conversar com os meninos.

Dou de ombros e fecho logo minha cara, odeio que me tratem com indiferença. Começo á comer a porção de camarão, as meninas saem do mar vindo sentar perto da onde minha cadeira de praia está.

Eduarda: que foi que aconteceu amor?

Áurea: aquele cara lá chegou em mim, mas eu não quis quando eu cheguei aqui Brandão começou a me tratar com indiferença como se a errada fosse eu.

Victória: caralho, foi um surfista que te parou né? - concordo com a cabeça. - ele tava te olhando desse que a gente chegou aqui, ele e o grupinho dele.

Eduarda: se abalar não, volta a curtir nosso finalzinho de tarde juntas. - concordo dando um risinho vendo elas tentaram me animar. - bora fumar um? - concordo pegando logo meu kit de fazer os bagulho começando a bolar um pra mim.

Eu e as meninas fuma um ali bem tranquilo. Não sou muito de fumar assim não, só fumo mais quando venho na praia e quando eu tô estressada pra caralho mesmo.

Áurea: vamo embora? tô cansada já. Amanhã vou acordar cedo. - todos concorda e começamos a nos ajeitar pra partir de volta pro morro.

Viemos todos em um carro só, menos o Souza que veio de moto.

Antes de ir embora fui em uma barraquinha de açaí comprar um, por que eu tava em uma larica braba por ter fumado. Agora estamos dentro do carro seguindo pra VK, Brandão e Hd na frente e eu e as meninas aqui atrás. O caminho até o morro foi tranquilo, passarmos da barricada e a Eduarda já desceu, a casa dela é bem aqui em baixo.

Fiquei pra ser á última a ser deixada em casa, por que é caminho. Victória e Hd desceram e eu pulei pra frente encostando minha cabeça na janela.

Áurea: vai ficar assim mesmo? o que fiz contigo pra tu tá de cara fechada? - olho pra ele vendo ele me olhar de relance.

Brandão: nada, tu não me fez nada. - dou de ombros encostando minha cabeça de volta na janela vendo ele chegar na frente da minha casa.

Desço abrindo a porta do banco de trás pegando minha mochila que levei pra casa dele e a bolsa que eu levei pra praia. Olho vendo ele baixar o vidro da janela.

Brandão: depois eu te mando mensagem. - concordo virando abrindo o portão e entrando.

Olho no celular vendo que são seis e meia, guardo o celular no bolso e adentro na sala vendo a voz da minha vó na cozinha.

Áurea: vó? cheguei.

Ana: tô aqui na cozinha meu amor. - vou atrás dela e ja chego enchendo a minha velha de beijo. - tava com saudades, a vó não aguenta fica muito tempo longe de você meu amor.

Áurea: foi só um final de semana vó. - dou um abraço apertado nela. - eu te amo muito, a senhora e meus pais são minha razão.

Ana: você é meu tesouro. - dou um beijo na bochecha dela. - sua mãe foi no barzinho com as amigas não vai vim hoje, vai pro banheiro você tá cheia de terra Áurea.

Converso mais um tempinho com minha vó e subo pra tomar um banho pra tirar a água salgada do mar que está impregnada em mim.

Entro no banheiro pegando meus produtos da eudora pra usar no meu cabelo. Eu sigo um plano capilar certinho próprio pra meu cabelo, logo que meus fios são finos de mais e cacheados ai eu resolvi começar a seguir um plano pra melhorar a saúde dos meus fios.

⏰⏰⏰

Depois do banho eu fui jantar e resolvi estudar um pouquinho e acabei foi dormindo em cima dos livros na minha escrivaninha. Levanto da cadeira indo no banheiro lavar o rosto, olhando no celular vendo que são duas horas da manhã, dormir mais de três horas seguidas em cima dos livros.

Pego o controle colocando uma série, vendo que não vou dormir tão cedo. Olho meu celular de novo vendo que não tem nenhuma mensagem do Brandão e vou na minha agenda vendo que tenho que acordar cinco horas pra ir treinar.

Começo a prestar atenção na série vendo o quanto eu amo vê série, o quanto eu só viciada em filmes e séries. Ouço meu telefone tocar e atendendo vendo a ligação do Brandão, atendo colocando no ouvido.

Áurea: alô? - escuto algumas pessoas conversando de fundo e um som bem distante e mais uma vez eu pergunto de novo. - alô?

Brandão: me desculpa... não queria ter falando com você daquele jeito. - ouço a voz dele arrastando, e pelo tom da voz eu percebo o quanto ele bêbado. - quero dormi contigo, não consigo ficar longe de você mais preta.

Áurea: manda algum vapor vim trazer você aqui em casa, vou esperando no portão. - falo baixo depois escutar o que ele acabou de falar pra mim.

Brandão: beleza. - desligo a ligação sem nem me despedir.

 - desligo a ligação sem nem me despedir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eduarda, 22 anos.

Vivências Onde histórias criam vida. Descubra agora