09

553 56 57
                                    

Brandão

Procuro um baseado no meu bolso, já bolado. Mente um milhão, desconfiando até da minha própria sombra, inimigo querendo meu lugar.

Tô em uma overdose de pensamento fudida.

Tô na boca resolvendo as cargas que tá pra chegar, sozinho por que o puto do Hd e o Souza até  agora não apareceu aqui.

Conheci o Hd e o Souza logo quando entrei pro crime, entramos junto no crime e tamo aí até hoje, Hd é o meu braço direito e Souza administra a boca principal. Largo por nada eles.

Quando tava na Bahia deixei o comando na mão deles. Fui pra Bahia resolver as coisas sobre a nova forte que pretendo abrir no exterior.

Tenho vários comércios aqui no morro e fora, e agora vou expandir pra fora. Faço isso tudo pela minha família, minha mãe e minha irmã, pra quando eu morrer não deixar elas desamparadas.

[...]

Anoiteceu e eu tô saindo agora da boca principal, depois de ter conferido a carga de armamento que chegou e embalar as drogas pro baile do final de semana.

Vou colar na casa da coroa pra bater o rango, tem nem três dias que eu vi ela e ela já tá dizendo que eu abandonei ela.

Deixei áurea no trabalho pela manhã, mas nem falei com ela mais, só vive no meu pensamento essa porrinha deste que eu conheci ela.

Saio da boca e vou pra perto da minha xre, falo com os menor da contenção e subo na moto guiando pra casa da coroa que é na rua de trás da minha casa.

Encosto a moto na frente da casa da coroa, vendo a contenção que fica aqui na frente, balanço a cabeça pra eles e entro pra dentro, vendo minha irmã sentada no sofá mexendo no celular e minha na cozinha.

Minha irmã é o meu tesouro, cuido dela como se fosse a joia mais rara do mundo, ela tem dezesseis ano, mas nem parece tem um corpão a cópia da minha mãe.

Dou um beijo na cabeça dela que levanta me abraçando, vou indo pra cozinhar vendo minha mãe no fogão montando uma lasanha, abraço ele por trás, mas sou recebido com um tapão na minha barriga.

Brandão: coe coroa, mo saudades da senhora e sou recebido assim é? - passo a mão no lugar que ela bateu, me afastando.

Marina: venha não seu filha de uma mãe, me esquece e agora vem querendo chamego.

Brandão: porra coroa, tá bruta demais, tá precisando relaxar. - falei saindo da cozinha vendo ela resmungar, vou pra sala sentando do lado da Maelle, minha irmã.

Pego meu celular vendo as mensagens subindo e vendo uma de Hd.

Hd: meu gostoso, tirei meu dia de folga hoje.
Hd: ficando doente acho que é falta do seu beijo.
Brandão: vou descontar do seu salário, seu puto.
Hd: que história é essa que você me traindo? no meio da rua ainda.
Brandão: que história é essa hd?
Hd: olha o insta do morro.

Mais é cada porra viu, nem paz eu tenho mais nesse caralho, abro o insta vendo a publicação da página de fofoca daqui do morro.

Vivências Onde histórias criam vida. Descubra agora