11

519 51 4
                                    

Brandão

Dia agitado pra caralho, carga chegando, várias cobrança e os caralho a quatro.

Aniversário da coroa já é esse final de semana, comprei uma casa e um carro pra ela, minha família merece tudo de bom e melhor nessa vida.

Noite caiu aqui no morro, e como sempre uma agitação nos bar. Eu e viado do Hd terminamos de fazer as últimas cobranças do dia, comprei logo patrocinei logo a cerveja pra começar esquentar o final de semana, juntou eu e os moleque da boca já era.

Quase uma hora da manhã mando uma mensagem pra dona Áurea pra saber se ela tá em casa, tá ela e a Victória na whisqueria, chamei logo o Hd pra nós colar lá pra ver elas.

Passei em casa tomei um banho, vesti uma polo preta da Lacoste com uma bermuda tactel e a minha kenner.

Entrei na whisqueria e logo as duas dançando pagode na rodinha de samba e os cara tudo babando parecendo uns idiotas. Cheguei perto dela vendo ela parar de dançar e encostar perto de mim. Puxei áurea pra mim e dei um cheiro no pescoço dela, o cheirinho que eu me amarro pra caralho.

Sentei na mesa na mesa com o Hd esperando ela terminar de dança o pagode dela enquanto eu pedia o meu whisky.

Áurea veio sentando do meu lado depois que a música que ela tava dançando acabou, ela meu deu um selinho rápido e começou um assunto com a amiga dela enquanto eu tava bebendo meu velho whisky com gelo de coco, conversando uns assuntos com o Hd e minha mão alisando a coxa da áurea.

Brandão: bora embora? quero dormir contigo hoje. - ela olhou pra mim e voltou a olhar pra amiga.

Áurea: amiga, eu já vou tá bom? - ela levantou deu um beijo na amiga e parou em pé no meu lado.

Fiz um toque com o Hd e saímos da whisqueria, fui até meu carro destravei e abri a porta pra ela entrar e segui direto pra minha casa.

Entrei em casa depois de ter deixado o carro na garagem. Jogo as chaves em cima da mesinha de centro e a áurea senta no sofá tirando o salto dela. Chego perto dela levantando a cabeça dela e começo um beijo calmo e gostoso pra caralho, ela passa as unhas na minha nunca fazendo me arrepiar, paro o beijo com dois selinhos e olho pro olhos pretão que ela tem.

Brandão: bora subir minha nega. - falo baixinho e rouco no ouvido dela.

Subi pro quarto e deixou áurea na cozinha comendo, deitei na cama esperando ela pra tomar banho, coloquei um filme na tv e fiquei mexendo no celular resolvendo umas coisas na boca pra eu ficar livre esse final de semana sem nada me abusando.

Áurea chegou no quarto e veio se jogando pra cima de mim, meti um tapão na bunda dela que tá toda de fora. Ficamos deitados agarradinho ali por vários minutos, áurea levantou pra tomar banho e foi logo pegando uma calcinha que ela tinha deixando aqui na última vez e uma camisa preta minha.

Enquanto áurea tava tomando banho no banheiro do meu quarto, fui no banheiro de hóspedes pra tomar o meu banho logo. Sai do banheiro já vestido só com um calção, entro no quarto vendo a áurea deitada na cama toda coberta mexendo no celular.

Puxei o edredom e deitei por cima dela dei um selinho nela e pedi pra mamar no peito dela.

Áurea

Olho vendo Brandão dormindo sereno em cima de mim enquanto está com meu peito na boca, faço um carinho na nuca dele e fico mexendo no celular até o sono vim.

⏰⏰⏰

Acordo vendo um peso em cima de mim, olho pra Brandão dormindo no meu peito, logo que eu não ia conseguir levantar peguei meu celular e fiquei mexendo já ia da quase dez horas, graças a deus o salão não iria abrir hoje.

Brandão começou a se mexer acordando, veio me abraçando e colocando o rosto no meu pescoço dando uns beijo e passando a não na minha coxa.

Áurea: uai? já acorda assim é? - ele da um risinho rouco perto da minha mandíbula.

Deito em cima dele fazendo um carinho no rosto dele, sinto a ardência na minha bunda descoberta fazendo eu soltar um gemido de dor. Sinto ele apertando minha bunda, e coloco minha mão em cima tentando tirar que segura mais forte, ele cheira meu pescoço mais uma vez tirando o resto do perfume que ficou ali.

Ele puxa minha a camisa dele que eu tava vestida e passa a mão no meu corpo como se fosse o bem mais precioso, ele passa as duas mãos no meu peito apertando o biquinho fazendo eu soltar um gemido, ele se afasta um pouco olhando pro meu corpo e desce o rosto pro meu peito dando um beijo em cada um, ele sobe os beijo, deixando beijo no meu queixo e mordendo ali com um pouquinho de força, levanto um pouco o meu corpo pra ele abaixar o calção e fico observando.

Ele arrasta minha calcinha pro lado, passando a mão na minha buceta, indo direto pro meu clitóris fazendo movimentos circulares, solto um gemido apertando o braço dele, ele coloca o pau na minha entrada me puxando pra baixo fazendo eu sentir ele todo dentro de mim, gemo alto pela dorzinha no começo, começo a sentar lentinho e puxo o rosto dele dando um beijo sentindo ele socar devagar por baixo.

Vou sentando rebolando do jeitinho que eu sei que ele gosta, solto um gemido de prazer quando ele coloca a mão no meu clitóris começando a socar forte por baixo, ele me pega no colo trocando de posição começando a socar forte por cima me fazendo gemer alto me fazendo delirar.

Áurea: fode essa buceta caralho.- falo quase chegando no meu orgasmo.

Brandão: geme gostosa, geme o vulgo do teu homem porra!

Gemo chamando o vulgo dele enquanto ele  me olha nos olhos me fazendo ir no céu e volta em poucos segundos.

Vivências Onde histórias criam vida. Descubra agora