15

504 50 8
                                    

Áurea

Sábado chegou e eu já tô com minha cervejinha na mão pra começar os trabalhos cedo. Tá eu, Victória, Eduarda, minha mãe e minha vó sentadas aqui na laje fazendo o churrasco das meninas é lei todo final de semana ter esse churrasco.

Eduarda é era nossa amiga da escola, quando a escola terminou perdemos o contato e um tempo depois nos reencontramos e ela tá com a gente desde que o salão tinha dois meses.

Resolvemos não abri o salão hoje e ficar só na resenha aqui na laje e ainda falta chegar as meninas que trabalha com a gente no salão.

Brandão me acordou super cedo achando que eu ia trabalhar. Mas mesmo assim levantei e fui pra academia e quando voltei fui ajudar minha mãe a fazer as comidas pro churrasco e dei uma faxinada na casa bem rápida.

Olho a vista daqui de cima me sentindo privilegiada, não tenho nenhuma vontade de sair daqui, aqui é o meu lugar. O lugar que eu mais tenho conexão com meu pai, já vim pra cá pra cima a noite chorar várias e várias vezes com saudades dele.

Saio dos meus pensamentos vendo as meninas me chamando pra jogar sinuca.

Áurea: tão preparada pra perder? a mãe aqui erra nenhuma. - e era verdade nunca perdi, esse dom quem me deu foi meu pai.

Eduarda: nunca, aposto cem. - dou risada vendo que vou ganhar.

Victória: eu aposto cem também.

Áurea: aposto quinhentos. Preparadas pra perder? - eles dão risada e começa a primeira rodada.

⏰⏰⏰

Horas se passaram e nesse meio tempo fizemos de tudo, fomos no salão retocar nossa marquinha na máquina, descolorir meus pelos, fui fazer as minhas unhas do pé.

E agora tô ajeitando as coisas da minha faculdade que volta na primeira semana de agosto, mais ainda estamos chegando no finalzinho de julho.

E vou aproveitar esse restinho de férias pra pegar umas férias no salão pra poder fazer uma viagem com minha mãe e minha vó.

Peço algumas pizzas e desço pra sala com as meninas pra assistir um filme enquanto espera a pizza.

Depois que comemos a pizza resolvemos jogar uno. Minha vó já tinha ido deitar, então só ficou eu, minha mãe e as meninas assistindo filme e agora vamo começar a jogar uno.

Jogamos várias e várias partidas de uno e foi aquela resenha toda né? amo ter esses momentinhos com as pessoas que eu gosto.

Resolvi todas dormi na sala, colocamos os colchões e enquanto o sono não vinha ficamos papeando ali.

Áurea: quero muito mesmo ir fazer minhas tatuagens, só tô esperando sobra um tempinho.

Eduarda: eu quero fazer algumas também. Quando você marcar, vou marcar a minha também aí a gente faz juntas.

Victória: vou fazer também, marcar um dia pra a gente fazer juntas. - concordo com a cabeça.

Áurea: já imagino a dor. Eu quero trocar as jóias do meu piercing do peito, já enjoei dessas.

Victória: queria fazer mais piercing na orelha, amo sentir essas dorzinhas. - concordo com a cabeça.

Vivências Onde histórias criam vida. Descubra agora