Cap 03 - Saudades de casa.

268 29 19
                                    

- Ah, sei lá cara. Saber que você tem um buraco enorme no seu peito é assustador. Tipo, você tá literalmente a beira da morte! E você tá lá, deitado, sangrando, sentindo dor, chorando porque não sabe o que fazer e nem oque vai acontecer. E, cara! Passa tanta coisa na sua cabeça que você fica tipo "uau, isso é muita coisa pra uma pessoa só!".

- Uau, isso é horrível.

- É. É horrível. Super horrível!

- Hum... Mas, quando você diz que passa coisas na sua cabeça quando se está naquele momento...o que passou pela sua cabeça?

- .....Muitas coisas cara. Mas, o que mais passava pela minha cabeça era..."como vão ficar os meus irmãos?".

- Você é super apegado a eles né?

- Claro! Eu daria a minha.....O MUNDO por eles! E eles são meus irmãos! Gente da mesma gente! Sangue do mesmo sangue! Eu tenho que ser apegado a eles. Você não é?

- .....Hummm bom...eu e a Tsireya somos super próximos mas, desde aquilo tudo, eu me afastei um pouquinho dela. Não foi de propósito! Não mesmo! Pois, assim como você, eu também sou super apegado a ela mas, como eu havia dito antes, meu pai reforçou o meu treinamento de futuro guerreiro então...eu me afastei um pouco.

- Hum, entendo. Mas, agora que você falou sobre o assunto de "pai"...eu me lembrei do quanto eu odeio o fato do meu pai sempre cobrar da gente algo que nem mesmo ele cumpre!

- Tipo?

- Cuidar da Tuk.

- Hum, tá.

- Tipo, eu entendo que ela é a nossa irmã caçula, e eu entendo que temos que cuidar dela as vezes mas...poxa! Meu pai NUNCA fica com ela! Seria bom se pelo menos UMA vez na semana ele cuidasse dela!

- Isso é realmente chato. Tipo, se seu pai fosse como o meu, que tá regularmente trocando com a minha mãe pra cuidar do Tan'tan, seria o mais certo a se fazer.

- Ah! O Tan'tan já nasceu?

- Faz tempo já.

- Oh. É eu tô realmente atrasado - murmurou.

- Tá tudo bem. Você ficou muito tempo afastado, é normal ficar atrasado.

- Éh...

- Ei gente! Olha o que eu achei! - gritou Tuk segurando algo.

♤ Barata do mar♤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♤ Barata do mar♤

- Eca - resmungou Neteyam.

- Bixo feio - sussurrou Aonung.

Rotxo, que estava próximo, ficou encarando o bixo por um tempo.

•°•°Kelku Oeyä °•°•Onde histórias criam vida. Descubra agora