Cap 07 - Tsmuk.

183 25 6
                                    

- Neteyam.....Neteyam.....

- Hum...

- Abra seus olhos.....

Sussurros estavam chamando por Neteyam, como se quisessem o acordá-lo. Seus olhos estavam fechados e seu corpo estava imóvel. Ao fundo, Neteyam pôde ouvir o som do mar, ao mesmo tempo que sentia uma brisa fria passar. Suas costas estavam gélidas, diferente das outras partes de seu corpo. O frio o estava encomodando, era como se ele não estivesse deitado naquela mesma areia fofa e quente da praia. Seus dedos começaram a vagar levemente pela superfície em que estava, e, estava diferente. Não era fofo, nem quente, nem macio. Era rígido, frio e molhado, o que era aquilo? Sua curiosidade gritou para Neteyam, fazendo-o abrir seus olhos.

.....Era a guerra outra vez...

Neteyam olhou para o lado...olhou para o outro...olhou para o céu...ele estava calmo. Neteyam respirou fundo o ar gélido que o encomodava. O ar vinha acompanhado do cheiro da fumaça, causada pelo fogo. Neteyam continuou a passar seus dedos pelo local em que estava, e se deparou...que era a mesma rocha em que sangrava na guerra.

Por que ele estava tão calmo assim? A sensação de medo não existia, assim como o desespero. Seu coração batia levemente, sua respiração estava normal.

" Está tudo tão calmo.....me sinto tão bem.....O que houve? "

Oh pequeno Teyam, isso é estranho não é? Tantas vezes sonhando com a mesma coisa, e todas as vezes o mesmo sentimento, por que essa mudança tão de repente?

- Neteyam....

- Hum...

O sussurro o chamava novamente.

Neteyam se sentou lentamente, olhando para longe em direção ao mar.

- Neteyam...

Ele se virou, mas não havia ninguém.

- Quem está aí? - sussurrou.

Neteyam olhou ao longe, parecia...ter alguém no meio da fumaça. Neteyam ficou de pé, encarando a silhueta no meio da fumaça.

- Neteyam...

O sussurro.

- Quem é você? - sussurrou - é você quem me chama?

Silêncio...

- Neteyam...

- Por favor me diga quem é.

- Neteyam...

- Por favor, me diga quem-

- Neteyam!

~~~~~\\~~~~~

- Neteyam?

- .....hum.....

- Neteyam, acorda.

Neteyam acordou, abrindo seus olhos lentamente. Ele estava na praia outra vez, sentindo a mesma areia fofa e macia que sentia antes de dormir.

- Ãh? - resmungou meio confuso.

- Você pediu que eu te acordasse, acordei você muito cedo?

- Hum...não não...tudo bem - diz se sentando - Obrigado por ter me acordado.

- De nada.

•°•°Kelku Oeyä °•°•Onde histórias criam vida. Descubra agora