Cap 18 - Aceito.

187 26 6
                                    

- ...que?

Talvez seja pelo álcool ou, talvez pelos sentimentos de incerteza mas... Neteyam realmente ouviu aquilo? Isso...i-isso era real? Aonung realmente disse isso?

Neteyam se levantou, se sentando lentamente. Ele olhava para Aonung com o olhar de quem estava desacreditado.

- Você...o que?

- E-eu, eu... - se senta - talvez seja pelo licor mas eu...e-eu senti que precisava te falar isso - diz meio grogue.

- M-mas...aqui? Tipo...agora? No meio de um monte de gente bêbada? - olha para os lados.

- ...você está chateado por que eu-

- Não. Não tô eu...v-vem comigo.

- Uow!

Neteyam se levanta rapidamente, agarrando o braço de Aonung e o levando junto com sigo. Neteyam estava carregando Aonung para longe dali, ambos indo para a parte mais isolada da praia, numa distância onde os outros não poderiam os ouvir e nem os ver.

- Espera aí Neteyam! Não sou tão rápido quanto você! - dizia Aonung tendo seu braço puxado.

Neteyam finalmente parou.

- Ah! Por céus! - disse com as mãos nos joelhos - você é muito rápido! Como você consegue?!

- Repete.

- Em?

- ...repete o que você disse.

- ...ãh?

Neteyam estava virado de costas, esperando alguma resposta de Aonung.

- Ãh...que, você é muito rápido?

- Não...antes disso.

- Como você aguenta?

- Não...lá atrás...na rodinha

- Ah...que eu.....gosto...de você?

As orelhas de Neteyam balançaram, ficando de pé. Sua postura foi ajeitada, e sua cauda balançava para lá e para cá, como se estivesse animado.

- Você.....realmente...gosta de mim?

Neteyam se virou lentamente para Aonung, o olhando firme nos olhos. Aonung se ergueu, ficando com sua coluna ereta, meio cambaleando, por conta do licor.

- Por que eu mentiria sobre algo assim? - disse, se segurando para não cair.

- He... não, i-isso, você, eu...isso.....eu achei que você gostava de...outra pessoa.

- ...Perai...você, por que você acha isso?

- ...

- ...Ah...você...você também gosta de mim?

- Que? Não! Eu não...eu não gosto!

Neteyam ficou totalmente envergonhado com aquilo. Aonung sorria para ele de forma maliciosa.

- Espera aí... - aponta - então foi por isso que você me perguntou aquilo hoje mais cedo? Ha ha ha! Eu não acredito! Você também gosta de mim!

Aonung começou a rir e rodopiar de felicidade. Era um sentimento exagerado, até porque ele estava bêbado. Neteyam ficou olhando aquilo em confusão, com seus ombros encolhidos e seus punhos fechados.

" por que que ele tá comemorando? " - pensava Neteyam.

- Há! Você, você gosta de mim! Isso, i-isso é-espera.....

•°•°Kelku Oeyä °•°•Onde histórias criam vida. Descubra agora