A bela mulher esquentava água em um grande jarro feito de barro enquanto queimava a ponta de outras ervas e as passava pelo ambiente. O cheiro era muito agradável, era doce mas ao mesmo tempo cítrico. Aonung e Neteyam ficavam apenas sentados, observando cada passo que a bela mulher fazia. Ela cantarolava e saltitava a todo momento, era até engraçado de ver, parecia uma criança pequena. A bela mulher pegou três pequenos copos, e pôs a frente de um pequeno apoio-que mais parecia uma mesa pequena-e pegou o jarro de água quente, que agora havia sido colocado folhas vermelhas para preparar o chá.
- Bom, enquanto esperamos o chá ficar pronto, quero que me detalhe todos os seus incômodos e suas dificuldades na hora de dormir - disse a bela mulher enquanto juntava as mãos.
- Ãh, bom...assim que eu me deitou na minha rede eu caio no sono, e, em pouco tempo, os meus pesadelos começam a surgir. As vezes são leves, as vezes são pesados. Mas, não importa o quão cansado eu esteja, ou, o quão com sono eu esteja, o meu sono não passa de 2 horas. É como se tivesse alguma coisa na minha mente que sempre que eu durmo um pouco, essa coisa dispara um sinal e eu acabo acordando.
- Hu-hum....e, você poderia me explicar exatamente o que seria esse "sinal"?
- Bom...esse "sinal", sempre surgi um pouco antes de eu acordar. Esse sinal as vezes se destaca como uma pessoa, ou as vezes é uma explosão. Nesse último pesadelo que eu tive, eu vi uma pessoa no meio de uma fumaça, ela tava me chamando, mas eu não sabia quem era.
- Pode me detalhar exatamente o que você sentiu nesse último pesadelo?
Neteyam ficou pensativo.
- Em todos os meus pesadelos, eu sempre estou no mesmo lugar...o lugar onde a guerra aconteceu. Eu sempre estou sozinho na maioria das vezes. Mas sempre antes de eu acordar, aparece esse "sinal", e geralmente são coisas que me traumatizaram muito. Só que...dessa vez...eu me senti bem. Eu senti um ar fresco, um ar de paz, mesmo com toda aquela destruição. Senti que algo estava diferente, algo havia mudado. Era como se todo aquele medo, aquele desespero, tudo tivesse sumido, e, eu acho...que eu senti todas essas coisas...por causa dessa pessoa que tava na fumaça. Ela chamava pelo meu nome, diversas vezes...como se quisesse me dizer algo.
- Hummmmmm...entendo. Ãh, bom, aqui temos duas interpretações que muito provável tem haver com sua situação.
- Hu-hum, e quais seriam?
- Bom, a primeira e acredito que mais provável, seja o significado de 🌟 mudanças🌟, que é mais frequente entre aqueles que vem me procurar. MAS! Meu querido Neteyam! A segunda, pode significar...que existe alguém pela qual você se sente seguro.
- Alguém que.....eu me sinto seguro?
- Hu-hum, exatamente. Me diga uma coisa, querido Neteyam.....por acaso...existe alguém pela qual o seu coraçãozinho clama?
Neteyam ficou confuso, tipo, oi?
- Perdão...senhora?
- Clama querido! Chamar, exigir, pedir-
- Não não não não não...eu intendi o que a senhora quis dizer! Eu só...por que?
- Bom, digamos que pela sua reação eu diria que sim!
- Não! Senhora - resmungou.
- Perdão querido mas, é isso o que vejo e é isso o que sinto!
- .....a senhora é vidente?
- ...um pouquinho...mas isso não vem ao caso agora! Querido, sonhos...possuem significados, e na maioria das vezes, quase sempre, os sonhos querem nos dizer algo, então se você sonhou com algo assim, é porque algo vai acontecer, algo vai mudar, e essa mudança vai ser muito importante pra você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°•°Kelku Oeyä °•°•
Fiksi PenggemarA quase 1 ano os na'vis venceram a guerra. Muitos voltaram para seus lares com sequelas e histórias daquele fatídico dia. Neteyam carrega essas marcas em seu peito e mente. Sua recuperação não foi fácil, e após a recuperação, Neteyam criou fortes tr...