Olá meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim!
Bom, como sabemos, há muito tempo que eu não posto capítulo novo, e eu sei que haverá alguns( não muitos pois a visibilidade caiu🥲 ) que quer me estrangular ou até mesmo matar. Eu não estou aqui para dizer que vou dar uma pausa ou, que vou excluir o livro, deus me livre. Na verdade estou aqui pois quero conversar com vocês. E quem conversará com vocês não será a Duck, mas sim, a Ana, a autora por trás do livro.
Na época em que comecei a escrever o livro, o filme Avatar: O Caminho da Água, estava SUPER em alta, e junto dele, os ships inventados. Eu sempre quis escrever fanfics para outros lerem, mas nunca tive coragem, isso até um certo dia. Percebi pelo Tik Tok que Neteyam x Aonung estava super conhecido, e sério, no começo eu não via muito em comum nos dois, mas de tanto ver, acabei me encantando pelo casal. E desse casal, veio a ideia, por que não fazer uma fanfic?
Antes dessa ideia eu havia lido outra fanfic deles, muito boa alias, mas que infelizmente não está completo. Daí, comecei a escrever, e UAU! O livro já estava super conhecido! Quando menos notei, o livro já tinha 10k de visualizações!...era incrível.
Lembro da sensação de quando escrevia para aquele livro. Era uma sensação de leveza ou, algo parecido, e eu amava aquilo. Eu ficava muito feliz quando lia os comentários, principalmente de uma certa leitora. Ah! Eu me matava de rir!
Ao passar do tempo eu...notei que essa sensação gostosa que eu sentia...não estava mais tão presente. Eu não escrevia mais por diversão, eu escrevia mais como...uma obrigação, ou como um dever de casa. E aí...foi ficando chato, e foi quando eu desisti do primeiro livro.
Depois de uns meses, eu decidi que iria escrever um novo livro, e aquela mesma sensação gostosa voltou, mas infelizmente, não durou muito.
Sabe...eu fico muito triste por não ter inspiração ou até mesmo criatividade para escrever um novo capítulo...isso é muito chato sabe? Eu não digo isso por mim mas, por vocês. Eu me coloco no lugar de vocês, pois entendo o quão chato é esperar por um novo capítulo com intervalos de 1 mês.
Olha, não vou vir com aquele mesmo papinho de antes dizendo " eu prometo que vou me esforçar para lançar capítulos toda semana! ", porque nós sabemos que isso não vai rolar! Eu sei, e vocês também sabem que não sou boa em fazer promessas.
Eu não quero desistir do livro, eu não vou desistir, mas, eu só quero que saibam que eu estou tentando. Eu pretendo terminar esse livro ainda esse ano, mesmo que demore um pouco. Só o que eu quero pedir para vocês é...tenham paciência comigo. Eu sei que é chato esperar mas...eu tento.
Não sei quando sairá capítulo novo, e não vou mentir, minhas ideias estão super fracas, quase nenhuma.
Só, por favor...esperem um pouco mais. Talvez não valha a pena mas...só mais um pouco.
– Ana, vulgo, Duck
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°•°Kelku Oeyä °•°•
FanficA quase 1 ano os na'vis venceram a guerra. Muitos voltaram para seus lares com sequelas e histórias daquele fatídico dia. Neteyam carrega essas marcas em seu peito e mente. Sua recuperação não foi fácil, e após a recuperação, Neteyam criou fortes tr...