Jungkook desceu as escadas, ainda sonolento. A mãe do alfa falava alto ao telefone em plena manhã de sábado, acordando o mais novo. Ele bocejou, andando até a cozinha emburrado por ter sido acordado tão cedo.
- Ah, não se preocupe com isso. Aqui é bem grande, ele vai gostar - A ômega mais velha dizia, animada - Eu entendo, é difícil mesmo. Mas pense pode ser uma oportunidade pra ele se animar, conhecer gente nova... Nosso bairro tem tantos alfas ótimos, juro por tudo que é mais sagrado. Ah, esplêndido! Então, nos vemos segunda? Ótimo, até segunda então. Beijos, até logo!
- Mãe? - Jungkook chamou, entrando na cozinha - Que que cê tá aprontando?
- Bom dia pra você também, querido - A ômega riu, beijando a testa do alfa e arrumando a bagunça que seus fios negros estavam.
- Bom dia - Ele respondeu, pondo um pouco de café para si - Que horas são?
- Nove e meia - A mais velha respondeu, e Jungkook franziu as sombrancelhas.
- Nove e meia de um sábado e eu acordado - Resmungou, bicudo - Quem era no telefone pra te deixar tão histérica hein, mãe?
- Era um velho amigo meu. A última vez que falei com ele foi no enterro do seu pai, faz tanto tempo... Ele está passando por algumas dificuldades, e eu me ofereci pra ajudar. Como conheço Nova York com a palma da mão, vou pra lá ajudá-lo a achar um bom emprego no exterior já que por aqui não tá dando certo. Sabe como é...
- Sei, mas... e eu? - O alfa indagou, fazendo a ômega rir.
- Você já é crescido, né querido? Tem 23 anos, já sabe se cuidar. E é só por alguns meses, seu pai tinha uma filial da empresa por lá, e eu já teria que ir de qualquer jeito pra passá-la pro seu nome.
- Entendi... Quando a senhora vai?
- Na segunda. E, filho... tem uma coisinha que eu quero te pedir - Jungkook conhecia aquele olhar, sabia que ali tinha coisa.
- Lá vem... - Murmurou o alfa.
- É que esse meu amigo tem um filho. E ele vai ficar aqui durante esses meses, pelo menos até o pai conseguir um emprego novo em Nova York.
- Ficar aqui? - Indagou o mais novo - Ah mãe...
- Ah mãe não. Já está decidido, filho. Ele é um ômega gentil e humilde, faz faculdade de pediatria... E você vai ser muito educado com ele, okay?
- Eu sou sempre educado - Ele mastigou um pedaço de bolo de laranja - Quantos anos ele tem?
- 20 aninhos - A ômega respondeu animada.
- Aish... Vai mesmo pra outro país e me deixar com um garoto que eu nem conheço?
- Eu conheço, e sei que vão se dar bem - Ela deixou outro beijo na testa do filho - Vou fazer minhas malas. E mais uma coisa, nada de festas aqui em casa.
- Eu não ia...
- Ia sim que eu te conheço, Jungkook. E não quero você e sua namorada fazendo bagunça na minha casa, quando ela vem pra cá esse lugar vira um caos.
- Não sei porquê a senhora implica tanto com a Mina - O mais novo murmurou, lavando sua caneca.
- Meu problema não é com ela, querido, é com a bagunça dela - Min Jee subiu as escadas, e o barulho dos saltos ecoou pela casa espaçosa.
Jungkook a observou subir, pensando em como seria viver com um estranho durante meses. Sua mãe era nova ainda, por isso viajava e aproveitava a herança do falecido marido que deixou a empresa pro único filho. Jungkook ainda não tinha assumido o cargo de CEO, tinha 23 anos, queria aproveitar sua juventude antes de passar a vida atrás de uma cadeira. E como aproveitava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell - Jikook ( Repostada )
General FictionPark Jimin não tinha muitos motivos pra sorrir. Bom, pelo menos era assim que o ômega pensava. Amargurado pelo término de seu relacionamento de dois anos, e pela mãe ter ido embora quando o mesmo era apenas uma criança, ele se via em um mundo cada v...