Jimin abriu os olhos vagarosamente, ainda estava com sono. Não lembrava de ter terminado o filme, devia ter dormido na metade. O ômega se sentou na cama macia, olhando em volta meio confuso e grogue. Aquele não era seu quarto, estava no quarto de Jungkook. Reconheceu pelo cheiro do alfa no ambiente estar mais forte que o normal. O mais velho dormia de bruços ao seu lado, o cabelo estava uma bagunça só e ele tinha um biquinho nos lábios. O Park sorriu com a visão, deixando um beijinho nas costas nuas do moreno antes de se levantar.
O ômega andou preguiçosamente até o próprio quarto, e olhou a hora no celular enquanto escovava os dentes. Já eram dez da manhã, tinha dormido mais que o normal. O sábado amanheceu chuvoso, aquele tipo de chuva que se arrasta por todo o dia. Depois de tomar um banho quentinho, o Park decidiu descer e preparar um café da manhã pra quando Jungkook acordasse. Aproveitou pra ligar para Taehyung, queria que o amigo fosse o primeiro a saber sobre o que tinha rolado na noite anterior.
- Hyung, você acha que a camisinha é eficaz de verdade? - O Kim indagou ao atender, sem nem dizer um alô.
- Se for de qualidade sim - Jimin deu de ombros, estranhando a pergunta do mais novo - Por quê? Você não tá grávido, né?
- Aish, vira essa boca pra lá, hyung - Tae resmungou achando graça - Mas me conta, a quê devo a honra da sua ligação?
- Senta que a história é longa - O ômega respondeu, enquanto preparava um misto quente - Vazou um vídeo da Mina traindo o Jungkook no dia da festa.
- Mentira! Sabia que ela era uma piranha - O Kim exclamou chocado - E ele já viu?!
- Viu, e terminou com ela na hora. Eu não vi quando rolou, mas consegui ouvir ele usando a voz de alfa.
- Eita, então o negócio foi sério mesmo. Ele ficou mal pelo chifre, hyung?
- Taehyung! - Jimin o repreendeu, arrancando uma risada gostosa do melhor amigo - E não, ele não ficou mal, e a questão aqui não é essa. Aconteceu uma coisa antes disso tudo.
- Ai fala logo, hyung! Tô ficando nervoso já - Tae exigiu, cheio de expectativas.
- Bom... o Jungkook e eu nos beijamos - O mais velho soltou de uma vez, preparando um suco de laranja.
- AI MEU CU - Taehyung gritou, fazendo o Park rir de sua reação - ESSE É O MEU HYUNG QUEBRANDO AS REGRAS!
- A culpa foi toda dele - O ômega se defendeu - Ele ficou me provocando.
- E aí você deu pra ele a noite toda.
- É o que?! Claro que não, Taehyung, eu hein.
- Mas queria.
- Não nego - Jimin soltou sem querer, se dando conta do que disse tarde demais. Taehyung ria alto do outro lado da linha - Tá vendo as coisas que você me faz falar?
- Agora a culpa é minha de você ser um tarado? - O Kim reclamou ainda rindo.
- Eu não sou isso aí não - O ômega mais velho manhou - Enfim, eu tenho que desligar, tô fazendo café da manhã.
- Tá, mas você tem que prometer que eu vou ser o padrinho quando vocês se casarem.
- Aish, Taehyung, que mané casamento...
- Promete, hyung - O mais novo pediu de novo. Jimin não sabia negar as coisas para aquele ômega bobo.
- Tá bom, eu prometo.
Taehyung deu uma risadinha ao conseguir o que queria, e encerrou a chamada. O Park deixou o celular na bancada, e bebeu um pouco do suco que tinha feito. Se certificou de colocar açúcar só no seu, lembrando que Jungkook gostava do dele puro. Cortou algumas frutas também, enfeitando os pratos com a maior delicadeza. Deixou o prato do alfa tampado no fogão, e foi pra sala comer já que o mais velho provavelmente ainda demoria um pouco pra acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell - Jikook ( Repostada )
Ficción GeneralPark Jimin não tinha muitos motivos pra sorrir. Bom, pelo menos era assim que o ômega pensava. Amargurado pelo término de seu relacionamento de dois anos, e pela mãe ter ido embora quando o mesmo era apenas uma criança, ele se via em um mundo cada v...