A semana de provas de Jimin tinha sido extremamente cansativa e desgastante, estava estressado, de cabeça cheia e sabia que seu cio estava chegando. Não tinha comentado nada com Jungkook, ainda não tinha certeza se estava pronto pra passar o cio com o alfa. Fazia uma semana desde o término do mais velho, e as coisas estavam indo bem entre os dois. Quando chegava cansado da faculdade, bastava olhar o rostinho de felicidade de Jungkook ao lhe ver, que tudo ficava bem.
Era quinta-feira, e o Park estava voltando pra casa depois de sua penúltima prova trimestral. O motorista olhou pelo retrovisor ao entrar na mansão, sorrindo ao ver o ômega fofo cochilando no banco traseiro. Parecia exausto.
- Senhor Park? - Chamou, parando o carro bem na frente da porta principal. Jimin despertou assustado, passando as mãos nos olhos.
- Chegamos...? - Murmurou, se espreguiçando.
- Sim, senhor - O alfa respondeu dando um sorriso gentil.
- Obrigado - O loiro agradeceu como fazia todos os dias, e saiu do carro.
Jungkook não estava em casa, tinha avisado mais cedo que ia jogar futebol com os amigos à tarde. O ômega adentrou a casa vazia, se jogando no sofá e deixando a mochila no chão. Se sentia cansado, sabia que seu corpo estava naturalmente armazenando energia para o período de cio, quase o forçando a descansar. Já estava pegando no sono de novo, quando seu celular vibrou no bolso.
TETECO💜:
Amigo, eu preciso de você.MINNIE💜:
Sou todo ouvidos.TETECO💜:
Não, hyung... Eu preciso da sua ajuda. Tem que ser rápido, por favor. Vou te mandar o endereço.MINNIE💜:
Como assim, Taehyung?! Você tá machucado?!TETECO💜:
Eu não posso dizer, hyung. Vem rápido, por favor...MINNIE💜:
Manda logo o endereço, eu tô indo aí. Vai ficar tudo bem.Jimin pegou a chave do carro de Jungkook, e correu pra garagem. Explicaria tudo quando chegasse, mas naquele momento só conseguia sentir o pânico o consumir. Taehyung nunca tinha agido daquela forma, nunca se arrependia das loucuras que fazia. O celular vibrou novamente, e o ômega leu o endereço, arrancando com o carro em seguida. O trânsito não era dos melhores naquele horário, muitas pessoas estavam voltando do trabalho. O Park levou dez minutos a mais que o necessário pra chegar, e estacionou na entrada do estabelecimento. Um motel. O que Taehyung estava fazendo num motel? Bom, seja lá o que fosse, explicaria o porquê de não ter dado as caras na faculdade.
- Boa tarde, eu tô procurando meu amigo - Jimin falou quando chegou ao balcão - O nome dele é Kim Taehyung.
- Ah sim, ele disse que o senhor viria. Park Jimin, certo? - A recepcionista indagou, pegando um cartão na gaveta.
- An... sim, sou eu - O ômega respondeu desconfiado, e a beta lhe deu o cartão que abria o quarto 309 - Ele disse mais alguma coisa?
- Não, senhor. O elevador é logo ali - A moça apontou a direção, parecendo entediada com o próprio trabalho.
Jimin agradeceu, e foi até o elevador. Aquilo tudo estava muito estranho, nada fazia sentido naquela história. O motel era todo decorado em vermelho, chegava a ser irritante que só tivesse uma cor. O elevador parou ao chegar no terceiro andar, e o ômega correu pra fora assim que as portas se abriram. As paredes não eram completamente à prova de som, ainda era possível ouvir o que acontecia dentro dos quartos. O loiro achou facilmente o quarto 309, e passou o cartão no sensor para destrancar a porta. Estava escuro do lado de dentro, apenas algumas velas iluminavam o casal que se beijava na cama. Seus olhos se arregalaram quando sua visão se ajustou a pouca iluminação, e o celular caiu de sua mão fazendo um baque no chão. Reconhecia aquelas pessoas, reconheceria em qualquer lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell - Jikook ( Repostada )
Fiksi UmumPark Jimin não tinha muitos motivos pra sorrir. Bom, pelo menos era assim que o ômega pensava. Amargurado pelo término de seu relacionamento de dois anos, e pela mãe ter ido embora quando o mesmo era apenas uma criança, ele se via em um mundo cada v...