Seoul
18 de maio de 2018, 16:32 hrsJungkook anotava o conteúdo do quadro tediosamente, enquanto o professor explicava algo sobre como a administração de finanças era a chave do sucesso de grandes empresários. O celular vibrou em seu bolso, e o alfa achou que fosse o alarme que tinha posto pra lembrar de tomar o remédio das duas da tarde, mas era apenas uma mensagem de Hoseok.
Solzinho🌞💜:
Olha pra porta.O alfa levantou o olhar, e viu o garoto sorrindo pra si pela fresta da porta. Sorriu involuntariamente, era impossível ficar indiferente diante daquele sorriso.
- Professor? - Chamou, levantando a mão.
- Sim? - O alfa idoso respondeu, parando de escrever no quadro.
- Eu preciso tomar um remédio agora, pode me dar licença? - O mais novo pediu, se levantando.
- Claro, Jungkook. E se não se sentir bem, não se preocupe, eu peço pro seu amigo Namjoon lhe passar a matéria - O professor disse, cortês como sempre. Os professores já sabiam da condição de saúde do Jeon, então era fácil dar umas escapadinhas de vez em quando.
- Por que sou sempre eu que tenho que cuidar desse pirralho? Eu nem sou dessa turma - Namjoon reclamou, se recostando na cadeira.
- Não é? Então por quê está aqui? - O alfa de cabelos brancos indagou, confuso.
- É que eu tenho um tempo vago agora, e não tenho nada pra fazer - O Kim deu de ombros, e o professor revirou os olhos.
- Sai da minha sala, moleque - Murmurou, fazendo todos os alunos rirem.
Jungkook riu negando com a cabeça, e saiu da sala com Namjoon. Hoseok abriu um sorrisão ao ver os dois, e abraçou o namorado de lado.
- Cadê o Jin pra não me deixar segurando vela sozinho nessas horas? - O alfa mais velho resmungou, se escorando na parede do pátio.
- Você ainda não desistiu de conquistar o hyung, né? - Hobi comentou, rindo.
- Não mesmo, depois que a gente se beijou no hospital eu percebi que tô quase lá - Namjoon respondeu, arrumando o cabelo castanho - Se eu conquistar aquele estressadinho, vai ser uma das minhas maiores conquistas pessoais.
- Machuca o meu hyung só, pra você ver se eu não te quebro na porrada - Jungkook se meteu, fazendo Hoseok rir.
- Tadinho, esse pirralho acha que se manda - O Kim provocou - Hoseok, fala pra ele que ele não se manda.
- Desculpa, amor, mas você é só um bebê - O ruivo entrou na brincadeira, apertando as bochechas do moreno - Meu nenémzinho.
- Aish, que mané bebê - O alfa resmungou, virando a cara - Não é disso que você me chama quando a gente tá fazen-
- Ei, ei! - O ômega o cortou, tampando a boca do namorado - Aqui não é twitter pra você vir com exposed, garoto.
- É, Jungkook, o horário não permite essas baixarias - Namjoon riu, se espreguiçando todo - Bom, eu vou nessa, tá na hora de atentar a vida do Seokjin.
- Ele vai virar a mão na sua cara isso sim - Jungkook retrucou, conhecia seu hyung.
- Provavelmente vai - O alfa mais velho deu de ombros, e se virou - Tchau, otários.
- Falou o valentão que apanha de um ômega - Hoseok alfinetou, e Namjoon levantou o dedo do meio enquanto se afastava - Ei, você quer fazer uma coisa legal?
- Eu tenho aula agora, amor - Jungkook respondeu, segurando o queixo do mais novo entre os dedos - E amanhã vamos passar o dia todo juntos, é o nosso aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell - Jikook ( Repostada )
General FictionPark Jimin não tinha muitos motivos pra sorrir. Bom, pelo menos era assim que o ômega pensava. Amargurado pelo término de seu relacionamento de dois anos, e pela mãe ter ido embora quando o mesmo era apenas uma criança, ele se via em um mundo cada v...