Capítulo 30

577 50 1
                                    

8 dias depois...

Seoul estava em estado de alerta por causa da tempestade que caía por toda a cidade. O vento estava muito forte, já passava das oito da noite e nada da chuva diminuir. Hoseok estava inquieto. Os trovões rugiam do lado de fora, e os relâmpagos geravam um clarão assustador. Não estava com medo, estava apreensivo. Fazia dias que não via Taehyung, e sabia que ele morria de medo de trovões. Seu lobo estava praticamente lhe obrigando a ir até a casa do Kim, era um conflito interno torturante! O instinto de cuidar do ômega, a saudade, tudo isso lhe castigava.

O ruivo grunhiu, e continuou preparando um miojo pra si. Talvez Yoongi não tenha ido trabalhar. Não, a tempestade caiu depois das seis, ele já devia estar no trabalho quando começou. Mas Taehyung já é um adulto, não é como se precisasse de alguém cuidando dele, certo? O ômega fechou os olhos, tentando reprimir a vontade de ir até lá. Não ia, não mesmo. Se bem que a casa ficava só a três quadras de distância...

- Até parece que eu vou pegar chuva só pra ver se a coisinha perturbada tá bem - Negou pra si mesmo, desligando o fogo.

Depois de alguns segundos de silêncio, o Jung pegou o celular e clicou no contato de Taehyung. Só dava fora de área, talvez ele estivesse sem sinal por causa da tempestade. Era só isso. Ligou de novo, de novo e de novo. Ou ele estava realmente sem sinal ou estava lhe dando o troco.

- Eu vou agredir ele - Ralhou, saindo da cozinha e procurando um casaco.

Hobi colocou o capuz e trancou a porta ao sair. O governador tinha dito pra ninguém sair de casa até a tempestade passar, mas o ômega não estava nem aí, se não fosse iria acabar ficando louco. Começou a correr pela calçada, sentindo o vento frio penetrar em suas roupas. Em poucos minutos já estava totalmente encharcado, o capuz já tinha saído de sua cabeça por causa da ventania, molhando seus fios vermelhos. Assim que chegou na casa, o ômega correu pra entrada e bateu na porta. Sem resposta.

- Taehyung, sou eu! - Gritou, com os dentes batendo de frio.

A casa estava escura, não dava pra ver nada lá dentro. Hoseok levantou o tapete, e pegou a chave reserva que Yoongi sempre deixava ali. Assim que entrou, tentou ligar o interruptor da sala, mas nada funcionava.

- Tae? - Chamou, caminhando lentamente pelo corredor. Será que eles tinham saído?

Então uma pancada forte o acertou bem na testa, e o ruivo caiu sentado no chão. A pessoa apontou uma lanterna para seu rosto, e soltou uma exclamação assustada ao vê-lo.

- Hyung! - Taehyung exclamou, soltando a frigideira e a lanterna - Meu Deus, me desculpa!

- Ai... - O Jung gemeu de dor - Minha cabeça...

- Eu pensei que fosse um ladrão, eu tava assustado, hyung! - O mais novo exclamou, se abaixando - Desculpa, desculpa!

- Tudo bem, nem doeu tanto assim - Hobi mentiu, segurando as mãos do ômega pra se levantar - Você tá bem?

- Agora que você tá aqui sim - Tae respondeu, abraçando o mais velho - Você tá encharcado, não devia sair no meio de uma tempestade, é muito perigoso.

- Eu precisava ver se você tava bem - O ruivo contou, ainda ofegante por causa da corrida - Tentei ligar, mas só dava fora de área.

- Eu tô sem sinal desde que a chuva começou, e do nada faltou luz - O Kim respondeu - Fiquei com medo, hyung.

Mesmo sem vê-lo, Hoseok sabia que ele devia estar fazendo um biquinho de choro naquele momento.

- Tá tudo bem, eu tô aqui agora, hum? - Falou, sem soltar a mão quente do mais novo - Não precisa ficar com medo.

Your Eyes Tell - Jikook ( Repostada )Onde histórias criam vida. Descubra agora