Capítulo 21

557 42 6
                                    

3 semanas depois...

Jimin saiu do carro, e agradeceu o motorista pelo bom trabalho como sempre. Tinha feito duas provas e apresentado um trabalho em grupo, seu dia tinha sido mesmo cansativo, apesar de o ômega estar sempre cansado ultimamente. O loiro correu até a porta da mansão, e sentiu sua visão embaçar. Sua mente oscilava, aquele mal estar já estava lhe incomodando há semanas.

- Respira - Disse pra si mesmo, se segurando na parede. Tinha considerado uma possível gravidez, mas descartou a ideia depois do teste de farmácia ter dado negativo na semana passada. Talvez fosse melhor fazer outro pra ter certeza.

Quando sua visão se ajustou, o Park finalmente entrou em casa e encontrou o pai sentado no sofá vendo TV.

- Cheguei, pai - Anunciou, deixando a mochila no sofá e se encolhendo ao lado do progenitor.

- Oi, meu pãozinho - Ye-Jun sorriu, o aninhando nos braços e deixando um beijinho em sua testa - Como foi na faculdade hoje?

- Muito cansativo... - O ômega murmurou, levantando os olhos pra encarar o pai - Eu odeio trabalho em grupo.

- Eu sei que odeia - O alfa riu, afastando os fios loiros da testa do filho - Você tá meio quente, tá se sentindo bem?

- Só tô com um pouco de mal estar - Jimin respondeu, fechando os olhinhos e se aconchegando no peito do mais velho. Ye-Jun franziu as sombrancelhas, sabia que os filhotes precisavam do pai alfa por perto, por causa do cheiro e do calor natural do corpo. Mas isso era quando eram pequenos e frágeis, não depois de adultos.

- Toma um banho frio, enquanto eu peço um remédio pra você, filho - Sugeriu, e o menor negou com a cabeça.

- Banho frio não - Resmungou, e o alfa deu um suspiro.

- Anda, filhote, é pra você melhorar - Insistiu, cheirando o cabelinho do mais novo. Jimin era só um bebê que tinha crescido demais.

As vozes no andar de cima pareciam alteradas, o som da discussão ficava cada vez mais alto. O ômega se assustou com o barulho, e levantou a cabeça ao ouvir.

- O que tá acontecendo? - Questionou, se sentando direito no sofá.

- Eles estão assim o dia todo - O alfa murmurou, passando uma mão pelo cabelo parcialmente branco - Ao que parece a Min Jee não quer que o Jungkook assuma a empresa do pai ainda.

- Mas o período de experiência dele já acabou. Ele é o herdeiro, a empresa é dele, certo? - Jimin indagou, e o mais velho assentiu.

- Não sei porquê toda essa implicância dela agora, eu sinceramente acho ótimo que ele assuma essa empresa - Comentou, cruzando os braços - Ele já terminou a faculdade, é perfeitamente capacitado pro cargo. Sinceramente, acho que subestimam demais esse garoto.

- Não posso discordar... - O loiro bocejou, se espreguiçando todo no sofá - Será que a gente dev-

Jimin parou de falar ao ouvir o barulho alto e forte de uma porta se fechando, e se virou pra olhar a escada.

- Jungkook, volta aqui agora!!! - A voz estridente da ômega ecoou pelo corredor.

Jungkook desceu as escadas pisando fundo, e parou na sala ao ouvir a progenitora gritar consigo pela milésima vez naquele dia.

- Mãe, não tem mais conversa, eu não vou mudar de ideia! - Respondeu, se virando para encarar a mulher que descia devagar por causa dos saltos.

- Você não tá pronto! - Min Jee exclamou, apontando o dedo pro garoto.

- Isso quem decide sou eu e os sócios! E eles disseram que eu tô pronto sim - O moreno rebateu, olhando bem nos olhos da mãe.

Nas últimas semanas tinha começado a observar melhor as atitudes da ômega com relação a si, e muitas coisas que não o incomodavam antes passaram a lhe incomodar profundamente. O alfa estava cansado de se sentir um fantoche na mão da progenitora, cansado de se sentir triste por causa do passado... Estava cansado de ser a vítima. Muitas coisas estavam ficando claras em sua mente, inclusive o fato de ter sido criado pra ser um alfa submisso. Submisso a vontade de todos, submisso aos socos da vida. Não queria mais isso, estava cansado.

Your Eyes Tell - Jikook ( Repostada )Onde histórias criam vida. Descubra agora