Capítulo 6

907 97 15
                                    

Um círculo se formou em volta dos dois alfas, os convidados estavam se entretendo com a briga repentina. Jungkook era alguns centímetros mais alto que Yoongi, além de ter mais massa muscular que o mais velho. Mas o Min era mais rápido, essa era sua vantagem. O alfa montou em Jungkook, desferindo socos precisos em seu rosto.

- Yoongi, para! Já chega! - Jimin gritou, tentando tirá-lo de cima do mais novo.

- É só isso que sabe fazer? - Jungkook provocou, dando um sorriso debochado.

O alfa mais novo inverteu as posições, dando uma chave de braço no Min que tinha caído de bruços. Mina se enfiava no meio da multidão, tentando chegar até o centro da confusão. Jimin empurrou Jungkook pra longe do ex, esse que já dava sinais de inconsciência. O moreno tentou ir pra cima do outro de novo, mas foi parado por Mina.

- Já chega! Olha o que você tá fazendo! - A garota gritou, empurrando o peito do alfa.

- Yoongi - Jimin chamou, dando pequenos tapinhas no rosto ensanguentado do Min. O alfa abriu um pouco os olhos, voltando a respirar normalmente - Vem, levanta. Vou te levar pra casa.

- Ficou maluco, Jungkook?! - Namjoon indagou, parando atrás de Mina - O que deu em você?!

- Ele - A ômega respondeu, encarando o Park que tentava levantar Yoongi - A culpa é toda desse imbecil!

- Já disse pra deixar ele fora disso - Jungkook falou, trocando um olhar mortal com o Min.

- Como?! As coisas tão indo de mal a pior desde que ele chegou aqui! - Mina berrou, apontando pro loiro.

Jimin apenas pôs o braço de Yoongi ao redor de seu pescoço, e tentou passar pelos outros. Precisava achar o carro do alfa, e levá-lo pra casa.

- Espera, Park - Jungkook pediu, quando o ômega passou por ele.

- Não, Jungkook - O mais novo negou sem encará-lo - Sua namorada tem razão. O melhor pra você é ficar longe de mim.

- Park...

- De agora em diante - Jimin o cortou, a expressão mais séria que nunca - Somos apenas pessoas que vivem na mesma casa. Nada além disso.

O ômega deu uma última olhada no rosto de Jungkook, estava com um olho inchado, o nariz sangrando e o lábio inferior cortado. Se sentia responsável por aquilo, e vê-lo daquele jeito só o fez ter mais certeza de sua decisão. Precisava manter distância.

Eram quase três da manhã quando Jimin estacionou o carro do Min na frente de sua casa. Mesmo estando meio bêbado, conseguiu lembrar do caminho e dirigir de forma aceitável. A adrenalina de ter que apartar a briga ainda estava presente em suas veias. O caminho foi silencioso, nenhuma palavra foi dita. Yoongi abriu a porta da casa, dando passagem pra que o ômega entrasse primeiro.

- A maleta de primeiros socorros continua no mesmo lugar? - O Park indagou, tirando a jaqueta e deixando na bancada da cozinha.

- Aham... - Yoongi murmurou, se sentando no sofá com dificuldade. Seu corpo todo doía, provavelmente tinha distendido algum músculo.

Jimin foi até o quarto do Min, procurando a pequena maleta branca que usavam para emergências. O cheiro do alfa era mais forte naquele cômodo, e o corpo do ômega se arrepiou involuntariamente.

- Aish... - Praguejou, pegando o que precisava e saindo dali rapidamente.

O loiro voltou para a sala, se sentando ao lado de Yoongi com a maleta no colo. Tirou um vidrinho de água oxigenada e alguns esparadrapos.

- Olha pra mim - Jimin pediu, molhando uma toalhinha com água oxigenada.

O alfa virou o rosto em sua direção, evitando olhar nos olhos do mais novo. O ômega limpou o sangue seco do rosto do Min, passando a toalha em sua pele com cuidado. Tinha um corte no supercílio e um no lábio. O loiro negou com a cabeça, pensando no quanto aquela briga tinha sido tola.

Your Eyes Tell - Jikook ( Repostada )Onde histórias criam vida. Descubra agora