Capítulo 20

612 48 1
                                    

- Você deu uma resposta muito coerente, Jungkook - O beta comentou, terminando de ler as anotações do mais novo - E eu gostei de você ter tomado essa iniciativa de anotar o que se passava na sua cabeça enquanto pensava na resposta, muito bem.

- Obrigado - O alfa sorriu, gostava quando elogiavam seu progresso.

- Bom, antes de começarmos a falar sobre isso, quero que me conte sobre o seu dia - Doyun pediu, cruzando as pernas e encarando o moreno.

- Eu levei o Jimin pra faculdade, fui até a empresa do meu pai pra levar alguns documentos necessários antes de começar meu período de experiência, e lavei o meu carro quando cheguei em casa. O senhor Park me ajudou, e a gente acabou fazendo uma guerra de água - Jungkook riu ao lembrar do alfa mais velho correndo atrás de si com a mangueira na mão - Foi engraçado.

- Pelo visto, você e ele se dão muito bem - O beta observou, e o alfa assentiu.

- Depois eu fiquei na piscina pegando um sol, almocei e assisti um filme com a minha mãe durante a tarde - Contou, tirando a franja dos olhos.

- E vocês conversaram?

- Uhum... Ela disse que tava preocupada porquê o Jimin ainda não decidiu se vai pra Nova York com o pai dele ou não. Aí eu falei pra ela que não tava tão preocupado, e que vou apoiá-lo independente da decisão que ele tomar. E aí ela disse que não me achava emocionalmente estável pra manter um relacionamento à distância.

- E por que ela acha isso?

- Foi o que eu perguntei, mas ela só disse que estava tentando me proteger e que não queria que eu me machucasse - O alfa respondeu, dando de ombros. Doyun se recostou na poltrona, e coçou o queixo.

- E você concorda com ela? - Indagou, cruzando os braços.

- Bom... ela é minha mãe, sabe. Ela me conhece melhor que ninguém, e sabe o que é melhor pra mim.

- Querido, não foi isso que eu perguntei.

Jungkook soltou um suspiro cansado, e observou a noite que já caía lá fora pela janela. Min Jee lhe ensinara desde bem pequeno a sempre ouví-la e obedecê-la, porquê as mães sempre tem razão. Só a tinha confrontado quando assumiu sua bissexualidade, fora isso não se lembrava de nenhuma outra desavença séria com a progenitora.

- Não... - Soltou depois de alguns segundos - Não concordo.

O psicólogo notou o comportamento acanhado do garoto, e não foi difícil identificar a situação.

- E você disse isso pra ela? - Perguntou, suave. O alfa negou com a cabeça, encarando os próprios dedos - Entendi... Jungkook, você já viu o filme Enrolados?

- Já, mas faz muito tempo.

- Eu quero que assista de novo, esse vai ser seu dever de casa da semana. Lembra da música que a mamãe Gothel canta pra Rapunzel quando ela pede pra sair da torre?

- Sua mãããããe sabe mais - O mais novo cantou fazendo uma voz engraçada.

- Essa aí mesmo - Doyun riu - Então, lembra da parte em que ela diz: Você por sua conta, não vai saber se virar. Toda desleixada, imatura e tonta, eles vão te devorar?

- Lembro sim.

- Então, me conta... Você acha a Rapunzel desleixada, imatura e tonta?

- Não! A Rapunzel é muito corajosa, tanto que ela se virou muito bem fora da torre.

- Exatamente. Agora, eu te faço a seguinte pergunta: a mamãe Gothel tava certa sobre ela?

- Não tava não - Jungkook respondeu, balançando a cabeça.

Your Eyes Tell - Jikook ( Repostada )Onde histórias criam vida. Descubra agora