O despertador do celular de Jimin tocou, arrancando o ômega de um sonho aleatório que estava tendo. Os olhinhos inchados se abriram com dificuldade por causa do sol que entrava pela varanda. Sua primeira noite na casa tinha sido boa, tinha dormido feito um bebê.
Depois de um banho frio pra acordar, o Park escolheu sua típica calça jeans e uma blusa lisa pra ir pra faculdade. Estava quente demais pra usar moletom, e preto sempre lhe caia bem. Arrumou os fios loiros, e passou uma maquiagem leve apenas pra disfarçar as olheiras e dar uma cor de saúde ao rosto. A casa estava silenciosa, exceto pelo barulho de algo sendo feito na cozinha. O ômega desceu as escadas com a mochila nas costas, sentindo um cheiro bom vir do andar de baixo.
- Bom dia - Falou, ao ver um homem bem mais velho atrás da bancada da cozinha. Estava vestindo aquele uniforme branco que chefs de cozinha usavam.
- Ah bom dia! - O mais velho o saudou animado - Você deve ser o menino Park, certo?
- É, sou - Jimin riu com o apelido, sentando em uma das banquetas.
- Seja muito bem vindo a residência Jeon - O ômega mais velho disse, virando um ovo na frigideira - Eu sou o chef Yang. O que deseja para o café da manhã?
- An... eu não sei. Eu não costumo tomar café da manhã, mas... o que o senhor recomenda?
- Bom... Eu acho que você gostaria de uma salada de frutas, algumas panquecas e um belo suco de laranja.
- Ah isso parece ótimo - Jimin umideceu os lábios só de pensar.
- Um café caprichado saindo!
Chef Yang tinha uma animação que contagiava qualquer um, e seu entusiasmo deixou a manhã do Park um pouco melhor. Jimin começou pela salada de frutas, e ficou chocado com a variedade de frutas que tinha naquele potinho. Tinha até kiwi! Jimin não tinha tantas opções de comida assim em sua antiga casa, comia o que tinha ou o que podiam comprar.
- Isso tava incrível, senhor Yang - O mais novo disse quando acabou de comer a salada.
- Aish, você ainda não viu nada, menino Park - O chef respondeu, franzindo as sombrancelhas ao ver Jimin fazer uma careta quando bebeu o suco de laranja - Por Deus, me desculpe. O senhor Jungkook gosta do suco dele sem açúcar, então virou costume.
- Tudo bem - Jimin riu, observando enquanto o mais velho colocava algumas colheres de açúcar em seu copo - Ele já acordou?
- Seria estranho se já tivesse acordado - Yang riu, devolvendo o copo ao mais novo - O senhor Jungkook só acorda depois das dez, é tão dorminhoco.
- Eu imagino - O loiro murmurou, bebendo seu suco inteiro - Eu vou pra faculdade agora, senhor Yang. Muito obrigado pelo café da manhã.
- Não tem de quê, menino Park - O ômega mais velho sorriu - O motorista está lhe esperando lá fora.
- Okay, tchau!
Jimin correu pra porta principal, não queria se atrasar. O motorista lhe deu bom dia, e abriu a porta do carro pro mais novo. Jimin agradecia toda hora, era tudo tão novo pra si, toda aquela hospitalidade e comodidade. O caminho pra faculdade nunca tinha sido tão confortável quanto naquele dia.
- Chegamos, senhor Park - O motorista anunciou, saindo pra abrir a porta do ômega.
- Obrigado - Jimin agradeceu saindo, e pondo a mochila nas costas.
- Que horas eu venho buscá-lo, senhor? - O alfa indagou, ajeitando seu uniforme.
- Às cinco, por favor - O loiro respondeu, e o homem apenas se curvou e voltou para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell - Jikook ( Repostada )
Ficción GeneralPark Jimin não tinha muitos motivos pra sorrir. Bom, pelo menos era assim que o ômega pensava. Amargurado pelo término de seu relacionamento de dois anos, e pela mãe ter ido embora quando o mesmo era apenas uma criança, ele se via em um mundo cada v...