- O frango tá ótimo, hyung - Taehyung comentou, pegando mais um pouco do caldo na panela - Só faltava uma sobremesa pra ficar perfeito...
- Nada de doce, Taehyung - Yoongi ralhou, bebericando o suco em seu copo. O ômega revirou os olhos - E não faz essa cara pra mim.
-Hobi... - O Kim apelou, balançando a blusa do ruivo.
- Aish, nem vem, você sabe que não pode - Hoseok respondeu, limpando o canto da boca do mais novo com o polegar - Tem frutas na geladeira, sabia?
- Vocês precisam entender que o bebê não gosta de fruta, ele gosta de doce - Tae resmungou, cruzando os braços.
- Essa restrição vai acabar logo, amor. Aposto que na próxima consulta a doutora já vai liberar os doces - O alfa o tranquilizou, se recostando na cadeira ao terminar de comer.
- Vocês dois lavam a louça hoje - Hobi avisou, se levantando pra levar seu prato até a pia.
- Você já vai, hyung? - O Kim indagou, o seguindo com o olhar - Ainda são oito horas.
- Eu tenho um compromisso hoje à noite - O ruivo respondeu, breve.
- Um encontro? - O ômega questionou, e Yoongi se engasgou com o próprio ar.
- Que mané encontro - O Jung riu, enquanto lavava as mãos - Tá com ciúme, é?
- Aish, não seja bobo - Taehyung chiou, desviando o olhar.
- Você quer ir com o meu carro? - O Min perguntou, como quem não quer nada - É perigoso sair a pé à noite, ainda mais sozinho.
- Eu pego um uber, hyung.
- Não, uber à noite é perigoso também.
Os dois ômegas encararam o mais velho, ao perceber a urgência em sua voz. O alfa apenas desviou o olhar, e tirou a chave do bolso da calça.
- Só pega o carro, amanhã de manhã você traz - Resmungou, deixando a chave na mesa e indo colocar seu prato na pia.
Hobi e Taehyung se entreolharam, e o mais novo deu um sorrisinho discreto. O casal acompanhou o Jung até a porta, e o mesmo ajeitou o casaco ao redor de si. A noite estava fria.
- Hyung - Tae chamou, fazendo o ruivo se virar - Dirige com cuidado.
- Pode deixar - O ômega respondeu, abrindo a porta do carro.
- Hyung - O mais novo chamou outra vez, fazendo um biquinho - Você vem pra cá amanhã, né?
- Claro que sim - Hoseok afirmou, assentindo.
- Hyuuuung - O acastanhado manhou pela terceira vez.
- Aish, vem cá.
Hobi deu passos rápidos até a porta, e abraçou o ômega com cuidado por causa de sua barriga pequena de quatro meses. Olhou para o alfa que apenas observava a cena ali quietinho, e lhe deu um sorriso que foi prontamente retribuído por aquele sorriso gengival adorável de Yoongi. Taehyung cheirou o pescoço do hyung uma última vez antes de o soltar, e o mais velho deixou um beijinho em seu ombro.
- Até amanhã.
O casal esperou até que o carro saísse pra entrar em casa de novo. Taehyung olhou em volta, sentindo uma sensação estranha, como se algo estivesse faltando.
- Aish, por que eu não gosto quando ele vai embora? - Indagou, encarando o namorado.
- Eu me faço a mesma pergunta - Yoongi murmurou, deixando um beijinho na testa do ômega emburradinho.
[ ... ]
Jimin estava sentado na cama, olhando a noite que caía rapidamente, enquanto vivia um conflito interno consigo mesmo. Não sabia se deveria ligar para Jungkook ou dar a ele esse tempo pra que se acalmasse e organizasse os pensamentos. Parte de si queria ir atrás dele, se certificar de que ele não teria uma crise sem ninguém por perto. Mas a outra parte meio que reprovava tal comportamento. Namjoon tinha lhe chamado pra almoçar há duas semanas atrás, e a conversa ainda estava fresca em sua mente. O alfa não queria que o Park se tornasse super protetor como Jin, e fez questão de ter essa conversa com ele bem longe do esposo. Amava Jin, mas não apoiava sua super proteção com Jungkook, apesar de saber que o ômega tinha a melhor das intenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell - Jikook ( Repostada )
Genel KurguPark Jimin não tinha muitos motivos pra sorrir. Bom, pelo menos era assim que o ômega pensava. Amargurado pelo término de seu relacionamento de dois anos, e pela mãe ter ido embora quando o mesmo era apenas uma criança, ele se via em um mundo cada v...