Hoseok observou o céu parcialmente escuro, sentindo o balanço da lancha que os levava até a ilha. Podia ver Seoul ficando pra trás, sentia as pequenas ondas baterem na embarcação. Os fios vermelhos voavam por causa da velocidade com que se afastavam da costa, e não demorou pra que a cidade ficasse cada vez mais distante. As estrelas já davam adeus, concedendo espaço para a manhã que se aproximava.
O ruivo sentiu alguém deitar em seu ombro, e sorriu ao sentir o cheiro bom do cabelo de Taehyung. Não sabia como Yoongi estava conseguindo dormir com aquele balanço todo, o alfa estava apagado com a cabeça no colo do Kim. Mas entendia seu cansaço, tinham acordado às quatro e meia da manhã. Tae entrelaçou seus dedos aos do Jung, enquanto fazia um cafuné nos fios negros do Min. O ômega mais velho deixou um beijinho na testa do acastanhado, e voltou a olhar pra frente. Jin o encarava com um olhar sugestivo e um sorriso idiota na cara, o que o fez revirar os olhos. Por que aquele hyung tinha que ser assim?
- Para de azucrinar o garoto - Namjoon riu, cutucando o marido.
- Eu não fiz nada - O ômega deu de ombros, olhando o mar - Amor, você já parou pra pensar que a gente tá tendo tipo uma segunda lua de mel?
- Ah claro, não tem nada mais romântico do que uma psicopata assassina nos perseguindo - O alfa ironizou, passando o braço pelos ombros do mais novo - Não me parece uma segunda lua de mel, amor.
- Se você estiver lá comigo, vai ser sim - Seokjin retrucou, sorrindo com aqueles lábios cheios que brincavam com a sanidade do marido.
- Ei, para de dar em cima de mim, eu sou casado - O Kim mais velho brincou, e o moreno deu uma risadinha.
- Poxa... Bom, seu marido tem muita sorte então - Jin entrou na brincadeira.
- Eu é que tenho sorte de ter ele - Namjoon rebateu, roubando um beijo do ômega. Não importava há quanto tempo estivessem casados, continuavam agindo como aqueles dois universitários loucos um pelo outro.
Meia hora depois, a lancha parou ao chegar na ilha. O sol ainda não tinha começado a nascer, então o piloto desceu primeiro pra ajudar os outros já que a lancha era alta e corria o risco de acabarem se machucando nos pedregulhos do chão. Aquela parte da ilha não tinha areia, era um solo mais pedregoso e a grama só começava a aparecer quando saíam da costa.
- Hyung? - Hobi chamou, ao ver Jin se sentar em uma das pedras - Você tá bem?
- Acho que fiquei enjoado por causa do balanço - O Kim respondeu, com a voz fraca.
- Tô achando ele meio pálido, hyung - Tae comentou, se abaixando perto do mais velho - Melhor chamar o Namjoon.
- Nam! - O ruivo berrou, atraindo a atenção dos dois alfas que conversavam com o piloto - Tem algo errado com o Jin hyung.
O mais velho deu passos largos até o marido, e se abaixou ao seu lado.
- O que foi, meu bem? - Questionou, tocando a bochecha do mais novo.
- É só um enjoo, tá tudo bem - Seokjin murmurou, sentindo o mal estar diminuir um pouco com a presença do alfa - Deve ter sido por causa do barco.
- Tem um carro vindo buscar a gente, aguenta só um pouquinho, tá? - O acastanhado pediu, o ajudando a se levantar.
- Já chegou, olha lá - Yoongi exclamou, apontando para a estrada acima de onde estavam.
Depois de colocarem as malas no Ecosport preto, o veículo seguiu pela parte povoada da ilha. Haviam pouquíssimas pessoas nas ruas, apenas os donos de estabelecimentos como padarias e restaurantes estavam de pé naquele horário. O relógio tinha acabado de bater cinco e dez da manhã, mas parecia que nem mesmo o escuro parcial tirava a beleza daquela ilha. Namjoon estava amando aquilo, tanta natureza, tantas árvores e ar fresco. Bem diferente da atmosfera caótica da cidade. O alfa segurou a mão do marido enjoadinho que estava deitado em seu ombro, quando o carro fez uma curva. Estava torcendo pra que ele não vomitasse no carro, não seria muito legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell - Jikook ( Repostada )
Ficción GeneralPark Jimin não tinha muitos motivos pra sorrir. Bom, pelo menos era assim que o ômega pensava. Amargurado pelo término de seu relacionamento de dois anos, e pela mãe ter ido embora quando o mesmo era apenas uma criança, ele se via em um mundo cada v...