Hoseok tomou a frente de Taehyung, mantendo o ômega atrás de si. Estava em pânico por dentro, mas não podia demonstrar isso. Conhecia a mente de Min Jee, sabia como ela jogava. Felizmente aquele era um jogo pra dois.
- Como me encontrou? - O ruivo indagou, em voz baixa.
- Nada fica oculto aos meus olhos - A ômega respondeu, simples - Você devia saber disso melhor que ninguém, querido.
Yoongi rosnou ao ouvir a voz daquela mulher. Não sabia bem o porquê do lobo ter ficado tão alerta do nada, achava que tinha sido por causa de Taehyung, mas o ômega já estava bem ali ao seu lado. O problema era que Hoseok continuava perto dela, isso incomodava o alfa dentro de si, tinha desenvolvido por ele o mesmo senso de proteção que tinha com Taehyung. Apesar de não saber quem aquela mulher era, o lobo parecia saber e a via como uma ameaça.
- Parece que você já achou um novo alfa pra te bancar - Min Jee comentou, apontando pro alfa - Se bem que esse cafofo não me parece de alguém que tenha dinheiro.
- Ele não é meu alfa - Hobi respondeu firme, e logo ouviu outro rosnado baixo do Min.
- Uau - A ômega debochou, rindo - Isso me surpreende vindo da putinha que você é.
- Você chamou o meu hyung de quê?! - Taehyung exclamou, a encarando por cima do ombro do ruivo.
- Já chega - A voz grave do lobo de Yoongi disse, vindo na direção de onde os dois estavam.
Hoseok pôs o braço no batente da porta, impedindo que o mais velho alcançasse a morena do lado de fora.
- Sai daqui - Mandou, se referindo à ômega a sua frente - Você disse que me deixaria em paz.
- Se você mantivesse distância - A mais velha completou - Você descumpriu o acordo, querido. E pode ter certeza que vai se arrepender de ter cruzado meu caminho novamente.
- Me escreva uma carta quando estiver na prisão, e não se esqueça de me contar se quem se arrependeu fui eu ou você, vadia.
E fechou a porta na cara da Jeon, essa que apenas deu um sorriso cínico achando graça da ousadia do ruivo. Pelo visto ele não era mais aquele garotinho bobo e sentimental de dois anos atrás.
- Se eu fosse você começaria a dormir de olhos abertos - Min Jee sibilou, antes de se virar e sair da propriedade.
Mina a esperava do lado de fora, apoiada no capô do carro nada discreto da tutora. A ômega mais velha atravessou a rua, arrumando o cabelo longo sobre os ombros.
- Fez o que eu mandei? - Indagou, pegando a chave do automóvel na bolsa.
- Sim, senhora - A garota respondeu, apontando com a cabeça pro carro de Yoongi - Eles não vão a lugar algum.
- Ótimo, boa garota - A mulher sorriu, passando a unha grande pelo maxilar da mais nova - Você tem sido muito obediente.
- Faça o que for preciso, mas nunca perca - Mina recitou as palavras da ômega - Como você me ensinou.
- Isso mesmo, mas você esqueceu a última parte - A morena fez biquinho, e menor franziu as sombrancelhas - Nunca seja pega...
- Ou morra tentando - A garota completou, arrancando um largo sorriso da mais velha.
- Minha boa menina - Murmurou, pondo uma mecha do cabelo da aprendiz atrás da orelha.
Mina deu um sorriso grande, e entrou no carro com a ômega. Gostava daquela sensação de estar fazendo tudo certo aos olhos da tutora, gostava quando ela a elogiava. Seus pais nunca tinham sequer lhe dito um: "bom trabalho", nem mesmo quando era a melhor aluna da escola no ensino fundamental. Eram frios e quase nunca paravam em casa. O pai a culpava por sua mãe ter morrido no parto, e a madrasta simplesmente ignorava sua existência. Era difícil. Mas quando Min Jee apareceu tudo mudou, a garota finalmente tinha encontrado alguém pra lhe ensinar como as coisas funcionavam naquele mundo tão caótico. Por mais que às vezes quisesse matar a ômega, sabia que tudo que ela fazia era pra lhe disciplinar e fazer com que fosse uma sucessora à altura. E era isso que queria ser. Implacável como Jeon Min Jee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell - Jikook ( Repostada )
Художественная прозаPark Jimin não tinha muitos motivos pra sorrir. Bom, pelo menos era assim que o ômega pensava. Amargurado pelo término de seu relacionamento de dois anos, e pela mãe ter ido embora quando o mesmo era apenas uma criança, ele se via em um mundo cada v...