Capítulo 14

728 65 4
                                    

Jimin dormia serenamente com a cabeça no colo de Seokjin, enquanto segurava a mão do ômega mais velho. Já passava da meia noite, e nada da doutora Ramirez dar notícias de Jungkook. Namjoon estava encostado na parede, observando o tempo passar e tentando não pensar no pior.

- Ele parece um filhote, né? - Jin comentou, passando os dedos pelos fios loiros do Park.

- Parece sim - Namjoon respondeu, se sentando no assento vago ao lado do marido. A sala de espera não estava tão cheia, haviam apenas umas quatro ou cinco pessoas ali.

- Os acompanhantes de Jeon Jungkook, por favor - Uma enfermeira anunciou surgindo no corredor.

- Somos nós - Namjoon respondeu, se levantando novamente.

- A doutora Ramirez está chamando vocês no quarto do paciente. Me acompanhem, por favor - A beta disse, anotando algo em sua prancheta.

- Jimin, acorda - Jin chamou, balançando o menor. O ômega abriu os olhinhos, e se espreguiçou sonolento - Vamos ver o Jungkook.

Jimin se levantou de imediato, olhando em volta ainda meio desnorteado. O casal riu da cena, e os três seguiram a enfermeira beta até o quarto em que o alfa estava. Tiveram que pegar o elevador até o segundo andar do hospital, e o Park mexia inquietamente na blusa que usava. Não sabia o que esperar, estava nervoso demais.

A enfermeira entrou primeiro pra avisar que eles tinham chegado, e enfim os deixou entrar. Uma mulher de cabelo platinado e jaleco verificava os acessos que levavam soro às veias de Jungkook. O alfa olhou para a porta, e deu um largo sorriso ao encontrar os olhos do namorado.

- Vem cá, amor - Chamou com sua voz doce, ao ver a expressão de alívio que tomou o rosto do Park.

Jimin olhou para a médica numa pergunta silenciosa, e ela assentiu lhe dando permissão para se aproximar. O ômega praticamente correu até a cama, e o moreno se sentou para abraçá-lo. Jimin sentiu parte da preocupação se esvair ao estar novamente nos braços do namorado, sentindo seu cheiro e o calor de seu corpo. Ele estava ali, estava tudo bem.

- Você me assustou - O loiro murmurou se afastando para encará-lo e segurando o rosto do alfa com as duas mãos, não deixando que se afastasse.

- Eu tô bem agora, meu bem. Tô aqui com você - Jungkook respondeu, deixando um selar demorado na testa do mais novo.

- Como vai, doutora Ramirez? - Jin perguntou, apertando a mão da alfa platinada.

- Muito bem e você, Jin? Ou devo dizer, senhor Kim? - Ela insinuou, olhando para a aliança no dedo do ômega. Jin riu envergonhado, e Namjoon passou o braço por sua cintura.

- É bom revê-la, doutora - O alfa falou, sorrindo gentilmente.

Jimin franziu as sombrancelhas, e olhou para o casal. Como assim todo mundo ali se conhecia?

- E você deve ser o Park - A doutora deduziu, o encarando - Jungkook ficou horas falando seu nome enquanto estava inconsciente, então acredito que seja você.

- É... Park Jimin, na verdade. Ele que tem essa mania de me chamar assim - O ômega respondeu, envergonhado.

- É que ninguém mais te chama assim. Dessa forma você sempre vai saber que sou eu que tô te chamando - Jungkook explicou, fitando o rostinho do namorado que tentava disfarçar o sorriso bobo ao ouvir seus motivos.

- Desculpe por ter que presenciar toda essa boiolagem, noona - Jin brincou, e a alfa riu.

- Nem vem, você e o Namjoon eram assim mesmo quando eram mais novos - Ela retrucou, estendendo a mão para Jimin - Meu nome é Nina Ramirez, mas todo mundo me chama de doutora Ramirez. É um prazer conhecê-lo, querido.

Your Eyes Tell - Jikook ( Repostada )Onde histórias criam vida. Descubra agora