- Ela te chamou de que?! - Taehyung exclamou, quando Jimin terminou de contar o ocorrido da manhã - Ah não. Não, não, não e não! Quem essa vagabunda acha que é pra xingar o meu hyung?!
- An... A namorada do Jungkook...? - O ômega mais velho ironizou, fazendo o outro revirar os olhos.
- Grandes merdas - Retrucou, franzindo as sombrancelhas - Isso não justifica ela ter te chamado de problemático, depressivo e talarico!
- Ela não me chamou de talarico, você que tá chamando, Tae.
- Ela te chamou sim, quando insinuou que você tava tentando roubar o macho dela. Isso sem falar que...
- Tae - Jimin chamou, atraindo a atenção do ômega tagarela - Não é sobre ela que eu quero falar. O que você acha sobre o Jungkook e eu? Acha que é errado termos nos aproximado?
- Não é que seja errado, hyung. Mas, se quer a minha opinião, acho que vocês deviam separar as coisas. Os dois. Talvez vocês devessem sentar e conversar, sabe, deixar as coisas claras.
O Park pensou nas palavras de Taehyung. O ômega, apesar da pouca idade, era muito maduro. Gostava de compartilhar seus problemas com ele.
- Não é como se eu gostasse do Jungkook - O mais velho disse, depois de alguns segundos em silêncio - Eu só gosto da companhia dele. Ele é gentil, atencioso... Me faz bem, entende?
- É, isso é nítido. Você tava um caco por causa do término com o Yoongi, e agora parece até mais feliz - O Kim comentou, enquanto passava a blusa que usaria na festa.
- Sabe, a ferida que o Yoongi deixou... quando eu tô com o Jungkook, ela fica quase cicatrizada. Por isso não quero me afastar dele.
- Não precisa se afastar, hyung. Ele te faz bem, isso é nítido. E tá tudo bem, mas vocês são só amigos. Ele tem uma namorada, mesmo ela sendo uma interesseira de carteirinha. E vai por mim, você não vai querer ser "o outro ".
- Já disse que não tenho segundas intenções com ele - Jimin insistiu, passando as mãos pelos fios loiros - Talvez seja melhor eu me afastar. Não tô com saco pra ficar aguentando a Mina.
- Hyung - Tae o chamou, e o loiro percebeu que seu tom era sério - Se você se sente bem com o Jungkook... então você já esqueceu o Yoongi?
Jimin pensou na pergunta por alguns segundos. Yoongi ainda ocupava boa parte de seus pensamentos, tinha tido bons momentos ao lado do alfa. Fazia só um mês desde o término, ainda era recente, ainda doía.
- Não - O ômega respondeu simples - Não esqueci. E de qualquer forma, eu já tô acostumado com pessoas indo embora da minha vida. Jungkook vai ser só mais um.
- Não, não vai, hyung. Sabe como eu sei? Porquê seus olhos não brilhavam assim quando você falava do Yoongi - Taehyung disse, segurando a mão do amigo - Sem falar que vocês moram juntos agora, então...
- Aish... - Jimin reclamou, fechando a cara e soltando a mão do mais novo - Eu não gosto do Jungkook, se é isso que você tá dizendo.
- Uhum... - Tae murmurou, indo até o guarda roupa - Quando chegarmos na festa, vou tirar minhas próprias conclusões e terminamos essa conversa amanhã. Que tal?
- Que seja - O mais velho resmungou, se encolhendo na cama do Kim - Eu nem queria ir nessa festa.
- Ah, mas você vai. E vamos chegar lá atraindo todos os olhares possíveis! Agora levanta, e deixa eu te arrumar. Vamos chegar meia hora atrasados, porquê atraso é charme.
- Meia hora, Taehyung?! Você sabe que eu sempre sou pontual.
- Hoje vai ser uma excessão, hyung. E nem ouse negar, hoje quem manda aqui sou eu - O Kim avisou, empurrando o garoto até sua penteadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell - Jikook ( Repostada )
Ficción GeneralPark Jimin não tinha muitos motivos pra sorrir. Bom, pelo menos era assim que o ômega pensava. Amargurado pelo término de seu relacionamento de dois anos, e pela mãe ter ido embora quando o mesmo era apenas uma criança, ele se via em um mundo cada v...