Capítulo 11

811 73 16
                                    

Jimin andava sem pressa pelos corredores da faculdade, levando um sorrisinho bobo nos lábios. Seu cio havia acabado, seu cheiro não estava mais tão forte, e estava mais tranquilo agora que estava de volta à universidade. Jungkook tinha acabado de deixá-lo no local, o alfa era o grande motivo de seus sorrisinhos bobos. O Park se sentia feliz, realmente feliz, algo que tinha se tornado raro nos últimos meses.

Depois de passar na secretaria pra deixar o atestado, e conseguir autorização pra fazer a segunda chamada da prova, o ômega finalmente entrou na sala do primeiro tempo do dia. Taehyung estava sentado no mesmo lugar de sempre, e levantou o olhar ao ver o loiro entrar, esse que apenas ignorou sua presença ao se sentar ao seu lado. A turma tinha um número fixo de alunos, e todos os lugares já estavam ocupados. Jimin não queria nem chegar perto do ômega mais novo, mas não tinha escolha. Ou se sentava ao lado dele ou não assistia a aula.

- Como você está, hyung? - O Kim indagou, o encarando.

O Park apenas abriu seu caderno, esperando o professor chegar na sala. Ainda faltavam alguns minutos pra aula começar, e o ômega praguejou mentalmente por ter chegado tão cedo.

- Sei que não quer falar comigo, mas pelo menos viu as flores que eu te mandei? - Taehyung insistiu, sem obter resposta.

Jungkook tinha contado sobre a visita do ômega mais novo, e o Park tinha visto sim as flores e a carta que estava escondida entre elas. Mas aquilo não mudava o que tinha acontecido, não o fazia se sentir menos traído. Taehyung soltou um suspiro desapontado. Ainda tinha esperanças de reconquistar a confiança do amigo, mas como conseguiria se ele nem lhe dirigia palavra?

A aula finalmente começou, e Jimin tentou apenas se concentrar no conteúdo. Vez ou outra notava o olhar pidão e tristonho do Kim, ou o ouvia rir de alguma piada sem graça do professor. Tae era bobo, ria de tudo. Era por isso que eram amigos, os dois eram bobinhos e tinham crises de riso por coisas idiotas. O fato do mais novo tê-lo traído tão facilmente o corroía por dentro. O amava tanto, estava disposto a tudo por ele, era seu melhor amigo desde sempre. E agora tudo tinha acabado. Nunca voltaria a confiar em Kim Taehyung.

- Eu terminei a minha parte do nosso trabalho em dupla que o professor passou mês passado - O mais novo avisou, depois de um tempo em silêncio - Juntei com as anotações que você me deu, e acho que tá pronto. A menos que você queira acrescentar mais alguma coisa.

O Park apenas observou enquanto Tae colocava os papéis em sua mesa, mantendo distância do mesmo. O ômega mais velho pegou o trabalho, lendo com atenção a parte do Kim. O trabalho foi passado bem antes de descobrir a verdade, então não podia simplesmente dizer ao professor que queria um novo parceiro.

- Só preciso adicionar a bibliografia, e podemos entregar - Jimin respondeu breve, anotando as informações que faltavam na capa do trabalho.

Taehyung deu um sorriso grande, nem acreditava que seu hyung estava falando consigo de novo. Sabia que não era grande coisa, mas estava feliz mesmo assim.

- Eu sempre esqueço da bibliografia, né? - Falou, prestando atenção no que o Park fazia.

- Vamos deixar algumas coisas claras - O mais velho anunciou, encarando o Kim pela primeira vez naquele dia - Você eu não somos amigos, e nunca voltaremos a ser. Eu não quero falar com você, nem ficar perto de você e espero que respeite isso.

Taehyung engoliu em seco, segurando a vontade de chorar. Jimin nunca o tinha tratado daquela forma antes, sempre era gentil e brincalhão. Ouvir tudo aquilo doía, nunca achou que perderia o amigo algum dia.

- Hyung, você não entende que eu não tive escolha?! Eu não controlo quem o meu lobo escolhe! - Tae exclamou, batendo com o punho na mesa.

- Eu não vou entrar nessa discussão com você - Jimin o ignorou, voltando a copiar o conteúdo do quadro.

Your Eyes Tell - Jikook ( Repostada )Onde histórias criam vida. Descubra agora