1 semana depois...
O dia estava sendo corrido na casa, todos estavam se arrumando para a formatura de Yoongi que começaria ao meio dia. Faltavam apenas trinte minutos pro jatinho particular chegar pra buscá-los, então havia correria em todos os cômodos.
- Taehyung, eu não tô acreditando - Hoseok exclamou ao entrar na sala de estar, e encontrar o ômega deitado no sofá ainda de pijama.
- Ah oi, hyung - O Kim sorriu, olhando o mais velho de cima a baixo - Nossa, você tá muito gato.
- E você já devia estar pronto - O ruivo retrucou, pondo as mãos na cintura - Vai se arrumar logo, por favor?
- Não dá, hyung, a gente tá vendo desenho - Tae respondeu, e só então o Jung notou a bolinha encolhida no sofá rente à barriga do Kim.
- Po po po po - Soobin imitou a musiquinha da animação que passava na TV, e apontou para a tela - Dejenho!
- Querido, o TaeTae vai ver desenho com você mais tarde, tá bom? Ele precisa tomar um banho e se arrumar, antes que o tio Hobi surte e ataque ele com uma colher de pau - Hobi falou, se abaixando pra ficar da altura do alfinha.
- Têtê vai panha - O pequeno riu, e seus olhinhos ficaram ainda menores.
- Vai, ele vai apanhar muito se não levantar desse sofá e ir pro chuveiro - O ômega concordou, cerrando os olhos para Taehyung.
- Uma vibe mais sadomasoquista e afins - O mais novo retrucou, e Hoseok o fuzilou com o olhar.
- O que vocês dois estão ensinando pra criança? - Namjoon indagou, ao ouvir a conversa.
- Foi ele que começou - Tae respondeu, apontando pro Jung.
No andar de cima, Jin estava terminando de pranchar o cabelo de Jimin, enquanto o mesmo conversava com o pai no celular. As notícias sobre a prisão de Min Jee estavam chegando em todos os lugares, já que quando ela adotou Soobin se tornou uma espécie de santa e todos a admiravam. Era incrível como ela tinha ido da mulher mais amada de Seoul à mais odiada em tão pouco tempo.
- Pai, já falei que tá tudo bem - O loiro reforçou pela terceira vez - Todo mundo aqui tá protegido, a gente não sai mais sem escolta e estamos em uma ilha. Não tem como ela achar a gente aqui.
- Você tá na ilha agora, mas daqui a pouco vai pra Seoul. E aí, como faz? E se ela fugir da prisão? - Ye-Jun rebateu, nervoso do outro lado da linha.
- Relaxa, o pai do Namjoon hyung já mandou os homens dele cercarem a faculdade. Só vamos lá pra formatura do Yoongi e depois voltar - O ômega explicou, calmo - É seguro, vai ficar tudo bem.
- Ai filho, tem certeza que não quer vir pra Nova York? Pelo menos até essa mulher ir pra um presídio de segurança máxima bem longe de você - O alfa insistiu, preocupado.
- Falta só uns dias pra ela ser julgada, pai. Vai ficar tudo bem, eu prometo - Jimin afirmou, e o mais velho soltou um suspiro pesado.
- Tá bom, filhote, vou confiar em você. Mas me liga assim que chegar em casa pra eu saber que deu tudo certo - Pediu, apreensivo.
- Pode deixar, não se preocupa. Tenho que terminar de me arrumar, pai, eu te amo.
- Também te amo, filho.
O Park desligou e se olhou no espelho. Jin tinha feito algumas ondinhas em seu cabelo, e estava finalizando com um reparador de pontas. Estava deslumbrante.
- Prontinho - O Kim exclamou - O que achou?
- Tá perfeito, hyung - O loiro respondeu, se levantando da cadeira - Obrigado mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell - Jikook ( Repostada )
قصص عامةPark Jimin não tinha muitos motivos pra sorrir. Bom, pelo menos era assim que o ômega pensava. Amargurado pelo término de seu relacionamento de dois anos, e pela mãe ter ido embora quando o mesmo era apenas uma criança, ele se via em um mundo cada v...