Capítulo 33

521 44 1
                                    

1 semana depois...

Jungkook andava desconfiado pelo longo corredor da base militar. Não sabia por quê estava ali, devia estar na empresa assinando autorizações de empréstimos. Namjoon não tinha lhe dito uma palavra sobre o motivo de estar ali, apenas apareceu pra lhe buscar. Era estranho, todos estavam ali. O alfa olhou para trás, encontrando o olhar de Yoongi que vinha logo atrás de si com Taehyung. A sua frente estavam Jin, Namjoon e Hoseok. Os três pareciam os únicos que sabiam de alguma coisa. Jimin segurou seu braço, olhando em volta.

- Por que esses caras tão seguindo a gente? - Sussurrou, se referindo aos militares que os acompanhavam.

- Namjoon disse que precisamos de escolta a partir de agora - O Jeon respondeu, passando o braço pela cintura do ômega - Não faço ideia do que tá rolando, mas tenho quase certeza que tem a ver com o que eu te contei.

- Sobre a pessoa que envenenou o Hoseok e eu? - O loiro perguntou, e o mais velho assentiu.

O casal se calou quando os três que estavam na frente pararam de andar. A porta de uma sala foi aberta, e a escolta começou a se dissipar. Namjoon parou na entrada do escritório do pai, e fez um sinal com a cabeça pra que todos entrassem. A sala era grande, tinha um sofá médio, algumas cadeiras e até uma mesinha com café.

- Que bom que chegaram - Beomsu anunciou, se levantando - Eu sou o sargento Kim Beomsu, pra quem não me conhece. Sentem-se, por favor.

Todos obedeceram e um silêncio tenso pairou no ar. O sargento examinou o rosto de cada um com o olhar, antes de começar a falar novamente.

- Você deve ser Jeon Jungkook - Deduziu, encarando o moreno.

- Sim, senhor. É um prazer conhecê-lo, senhor - O alfa respondeu, se levantando e apertando a mão do mais velho.

- Me diga, você sabe por quê está aqui? - Beomsu perguntou.

- Creio eu que o senhor vá me dizer em breve - Jungkook replicou, arrancando um sorriso amarelo do sargento.

- Já gostei de você, garoto - O Kim mais velho falou, dando uma batidinha em seu ombro - Bom... temos aqui duas vítimas, duas testemunhas, dois delatores e um filho. E eu me sinto na obrigação de te avisar que é de extrema importância que você mantenha suas emoções sob controle nos próximos minutos.

Taehyung e Jimin se entreolharam, e o Park segurou a mão do mais novo pra descontar a tensão. Tae se aproximou um pouco mais do loiro, queria estar ali com ele quando a bomba viesse.

- Delatores e testemunhas? Como assim? - O Jeon questionou, confuso.

- Hoseok - Beomsu chamou. O ômega se levantou, e parou ao lado do sargento. O alfa mais novo estranhou o fato do ex estar usando um chapéu bucket e uma máscara. Não dava pra ver nada além de seus olhos - Pode mostrar seu rosto à ele, por favor?

O ruivo respirou profundamente e encarou o Kim num pedido silencioso, esse que apenas assentiu como se dissesse que aquilo era sim necessário. Hobi tirou o chapéu, o colocando sobre a mesa em seguida. Arrumou os fios vermelhos, e só então tirou a máscara. Jungkook arregalou os olhos ao ver o corte no lábio inferior do garoto, acompanhado de um corte no supercílio. Sua bochecha tinha linhas avermelhadas, como se um animal tivesse lhe arranhado, e o olho ainda estava um pouco inchado.

- Quem foi?! - Yoongi e Jungkook questionaram em uníssono.

Hoseok encarou o Min, pedindo silenciosamente que ele se acalmasse. A sensação dos dedos frios do Jeon em seu rosto lhe deu um pequeno susto, e o ruivo voltou a encará-lo. Estava examinando seus ferimentos, os olhinhos de jabuticaba passeavam por seu rosto à procura de novos machucados. Fazia tempo que não o via assim, tão de perto.

Your Eyes Tell - Jikook ( Repostada )Onde histórias criam vida. Descubra agora