𝟎𝟓| 𝐓𝐡𝐞 𝐓𝐫𝐚𝐩

438 26 18
                                    

A armadilha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A armadilha

Lyrah narrando
Fazemos todo o percurso com as bicicletas de volta para casa, e quando finalmente chegamos lá, observamos minha mãe, Mia, meu tio, Ward, meus primos e irmãos de Sarah, Rafe e Wheezie, meu irmão, Theo, e Rose sentados discutindo na mesa de jantar da casa de Sarah.

Deixamos as bicicletas na garagem, nos ajeitamos um pouco, e finalmente entramos, como se nada tivesse acontecido.

Como se eu não tivesse acabado de voltar da casa de um pogue.

Olha quem finalmente chegou! -Ward nos avista, com uma cara de raiva

—Desculpa.. nós não sabíamos que tínhamos combinado de ter uma reunião em família -Sarah diz sentando em uma das cadeiras

—Ninguém me avisou também- Explico, concordando com a loira

—É o seguinte, nós conversamos muito em família esta tarde.. -minha mãe inicia a conversa

—E chegamos a conclusão que, como Sarah está se metendo em muita confusão este verão..-Ward prossegue

—Lyrah e Theo também estão.. -minha mãe interrompe meu tio

"Eu não me meti em confusão, foi o Theo que se meteu em confusão" "eu só defendi ele" era o que eu desejava berrar para eles.

—Então.. chegamos a conclusão que vocês só saem se estiverem todos juntos- meu tio diz- ou ninguém sai, ou saem os três juntos. Assim não vão se meter em nenhuma confusão.

Meu mundo caiu.
Aquilo não fazia o menor sentido, porque como já sabem, a última vez que nós três, eu, Sarah e Theo, nos metemos em uma confusão, estávamos juntos.

—Espera, o que? -Theo discordou da ideia -eu não quero ter que sair com essas crianças.

—Fala isso como se você fosse muito adulto não é, Theo? -respondo ele, de uma forma seca

Eu não sabia o que mais pensar.
Agora Sarah iria me arrastar para aquele lugar durante todo o verão, e era tudo o que eu menos queria.

Fora que Theo teria que ir junto da gente, e ele iria se reencontrar com aquele garoto, que por sinal eu ainda não sabia o nome, e pior ainda, agora ele teria a chance de se aproximar de Kiara.

Meus piores pesadelos se tornaram realidade.

Eu? Começar a sair com aqueles pogues?

𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐎𝐔𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓 |JJ MaybankWhere stories live. Discover now