Primeiro eu gostaria muito de começar agradecendo a todos que tem me acompanhado desde o ano passado, porque acreditem se quiserem, daqui dois meses faz um ano de lançamento de Beyond Our Past.
E como eu já vinha dizendo, sou muito grata a todos os leitores que me influenciam a escrever. Que sempre estão lá, lendo, favoritando, compartilhando e enfim.. só tenho que agradecer.
Também gostaria de agradecer a todos que fazem criticas, por que pra uma leitora como eu, iniciante, é bom receber críticas para poder fazer de uma forma mais agradável da próxima vez.
Continuando os agradecimentos, queria agradecer especialmente minha melhor amiga, westcollymor , que além de me ajudar em muitas situações ao decorrer da história, sempre me incentivou a continuar escrevendo.. por esse motivo eu resolvi fazer uma homenagem no epílogo, citando seu nome, "Beatriz" como a filha de JJ e Lyrah. (E caso você seja fã do Loki ou de histórias da Marvel, não percam tempo e vão olhar o perfil dela!)
Enfim, se vocês ficarem com qualquer tipo de dúvida sobre quaisquer assuntos ou informações abordadas na história, me chamem, vou estar a disposição para responder qualquer dúvida.
"whostarxz, esse vai ser o final de Beyond Our Past?"
Gente, eu não pretendo fazer uma continuação, porque pensei nessa história do jeito que ela está, e porque não há uma continuação da própria série "Outer Banks" até então.
Mas, se eu ver que no futuro, por alguma razão, de para continuar a história, talvez, repito, talvez, eu continue.
Outra coisa, gostaria de pedir desculpas caso algo tenha ficado incompreensível ou se não as cenas ruins, curtas.. e enfim.. estou aberta para escutar qualquer critica, como já disse antes.
Mas no geral, estou feliz, orgulhosa de mim mesma por prosseguir escrevendo durante um ano, e obviamente, ver as melhorias da minha primeira história para essa.
Obrigada a todos que estiveram na jornada de Beyond Our Past.
YOU ARE READING
𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐎𝐔𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓 |JJ Maybank
Fanfiction𓂃₊˚✧ Lyrah Evans Cameron, é o típica garota que todos em Outer banks idolatram, talvez por sua personalidade forte, beleza, ou família. Uma kook nata, que faz parte da família Cameron. JJ Maybank é um loiro bem confiante, orgulhoso e misterioso, e...