De Volta Para Outer Banks
Lyrah narrando
Bem, dessa vez eu não fazia questão de pensar em abrir os olhos, mas acabei abrindo após lembrar que Sarah estava viva.—Theo! Acorda! —sacudo o mesmo, que por sinal está dormindo profundamente.
—Mas que porr— o interrompo.
—A gente precisa voltar pra Outer Banks.. tipo, agora— eu o apresso.
—O que? A gente não pode simplesmente sair daqui agora— ele me responde— você tá internada, e.. tem a faculdade, e nós nem se quer temos voo de volta para lá.
—Eu não ligo! —me levanto, me segurado nos móveis do quarto do hospital— Se quiser, pela primeira vez fazer algo pela sua irmã, é a sua chance.
—Espera, tá dizendo que ter pegado um voo de Outer Banks até aqui, não foi ter feito algo por você?— ele ri.
—Só cala a boca, e vamos! —puxo ele— e pelo que perece vou ter que ir usando essa camisola de hospital porque não dá tempo da gente voltar lá no dormitório.
—Você quem vai ficar com vergonha, então você quem sabe..— Theo continua a rir.
—Começa a olhar os voos, e para de ser tão ridículo— pego minhas coisas que estavam guardadas dentro de um saco plástico.
—Espera— ele olha para o celular e da um sorriso bobo.
Ele lê alguma coisa, pois seus olhos acompanham aquilo que estava escrito.
—Quem é? —pego o telefone da mão dele, e vejo a mensagem.
Era da Kiara.
—"A Sarah e o John B estão vivos, e eu pedi pro JJ mandar uma mensagem pra ela porque ela me bloqueou daquela vez que a gente brigou e o Pope não tem celular. Como ela tá por sinal? Me avisa Theo!"—leio a mensagem para meu irmão.
—Porque que ela não falou comigo por aqui ao invés de pedir pro Maybank me mandar uma mensagem? —sussurro para mim mesma.
—Ah, agora entendi o seu surto, Lyrah! —ele toma o celular de minhas mãos, terminando de ler a mensagem.
—Sim, a Sarah está viva.. Já olhou os voos? —pergunto pra ele, tirando as agulhas que estavam fincadas na minha pele.
—Tem um voo daqui a duas horas.. e pra nossa sorte, não está lotado— ele diz— se quiser continuar com essa ideia louca, temos que ir agora.
—Você consegue arrumar uma cadeira de rodas para mim? Não sei se vou conseguir correr.. —me escoro na maca, após sentir minhas pernas trêmulas.
—Tá, espera aí— ele deixa o quarto indo atrás de uma cadeira de rodas.
...
Alguns minutos depois ele chega com uma cadeira, e imediatamente já me ajuda a sentar nela.
—Tá pronta pra correr? —Ele pergunta a mim.
—Não. Então vai com calm— início a fala, mas ele empurra a cadeira e cria uma velocidade bem grande.
Seguimos correndo pelos corredores daquele hospital, despistando todos os médicos e enfermeiros que ali haviam.
Quando saímos do hospital, tive que andar a pé, e por isso, eu me apoiei em Theo para ele me ajudar.
Ele chamou um táxi, e com bastante pressa, entramos.
—Qual será o destino? —a taxista pergunta.
—Aeroporto— Theo responde, recuperando o seu fôlego.
—Certo. —ela manobra o carro, enquanto deixa o hospital.
...
Descemos do táxi depois de pagarmos, e em seguida já nos direcionamos a fila de check-in.
Ficamos na fila por alguns instantes e depois fomos direcionados ao portão do qual o nosso avião iria sair.
Esperamos por aproximadamente uma hora, e já entramos nos direcionamos a embarcação.
Já no avião, observei Theo lendo mais uma mensagem no seu celular.
—A Kie tá dizendo que.. o JJ e o Pope estão ajudando o Jonh B, tirando as acusações, porque no dia que o Rafe.. você sabe.. matou a Peterkin.. alguém estava pilotando o avião, e eles tão indo atrás desse piloto pra fazer o cara confessar, aí o John e a Sarah vão poder voltar. Ela também disse que conseguiram uma prova, mais aí ela se perdeu, e agora estão procurando a arma do crime que parece que caiu dentro de um esgoto.—Theo explica a mensagem.
—Eu espero que funcione, porque a Sarah.. e o John precisam muito voltar. —me sento no meu devido lugar do avião— eu preciso que eles voltem.
—Eu sei.. todos nós precisamos, maninha. —ele se senta ao meu lado.
—Eu só sinto a falta dela.. —olho através da janela do avião.
"I miss your tan skin, your sweet smile
So good to me, so right
And how you held me in your armsThat September night
The first time you ever saw me cryMaybe this is wishful thinking
Probably mindless dreamingIf I loved you again, I swear
I loved you rightI'd go back in time and
change it but I can'tSo if the chain is on your door
I understand"—Back to December, Taylor Swift
YOU ARE READING
𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐎𝐔𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓 |JJ Maybank
Fanfiction𓂃₊˚✧ Lyrah Evans Cameron, é o típica garota que todos em Outer banks idolatram, talvez por sua personalidade forte, beleza, ou família. Uma kook nata, que faz parte da família Cameron. JJ Maybank é um loiro bem confiante, orgulhoso e misterioso, e...