A última vez
Lyrah narrando
Ainda naquela maldita noite, havia me despedido pra sempre de todos, porque provavelmente nunca mais iria vê-los, a não ser Theo, meu irmão.—Eu vou embora pessoal..—entrei na sala, encharcada, com as mãos nos bolsos do short.
Eles rapidamente se afastaram um dos outros, e olharam para mim, confusos.
—Você nem tem 17 anos, Lyrah.. —Theo enxuga as lágrimas.
—Teoricamente ela tem sim.. —Pope olha para seu celular, e nos mostra o horário— já são quase duas da manhã.
O silêncio bate de frente, e ficamos assim por algum tempo.
—Então.. —Kiara chega na minha frente—significa que eu não vou mais te ver..? Primeiro O John B, depois a Sarah, e agora você?
—Eu não tenho nem onde ficar, Kie.. —aviso a ela—e daqui umas semanas o Theo tem que voltar para a faculdade também.. eu não sei como vou fazer, ou onde vamos morar, mas por enquanto cada um deve morar no dormitório de sua faculdade..
...
Ainda conversando sobre o assunto, JJ entra na sala onde estávamos.
A princípio, estávamos tentando evitar fazer contato visual, mas falhamos miseravelmente.
—Então.. acho melhor eu tentar arrumar um voo, uma carona, ou algo do tipo.. —me aproximo de Kiara, e dou um abraço nela.
—Fica bem.. —ela prossegue o abraço— qualquer coisa me manda uma mensagem.
Me afasto dela, e dou forte abraço em Theo, onde rolam algumas lágrimas.
—Vejo você em alguns dias lá na faculdade irmão..—me afasto de Theo, e me direciono para frente de Pope.
—Foi legal te conhecer, Pope! —dou um sorriso, ainda com os olhos lacrimejando.
Ele me dá um abraço de leve, e então me direciono para a saída.
Quando passo por Maybank, nós dois estendemos os nossos dedos mínimos, mais conhecido como mindinhos, para assim, sentirmos o calor do toque um do outro pela última vez, mas não foi possível, porque nossos dedos não chegaram a se encostar.
Olho para trás, e sigo meu trajeto.
...
Quase saindo do estabelecimento, sinto alguém me puxar para um canto, mais especificamente para dentro de uma sala.
YOU ARE READING
𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐎𝐔𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓 |JJ Maybank
Fanfic𓂃₊˚✧ Lyrah Evans Cameron, é o típica garota que todos em Outer banks idolatram, talvez por sua personalidade forte, beleza, ou família. Uma kook nata, que faz parte da família Cameron. JJ Maybank é um loiro bem confiante, orgulhoso e misterioso, e...