𝟒𝟐| 𝐒𝐨𝐮𝐭𝐡 𝐀𝐦𝐞𝐫𝐢𝐜𝐚

105 5 0
                                    

América do Sul

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

América do Sul

Lyrah narrando
Assim que embarquei no avião, tentando disfarçar minha tristeza, percebi que só tinham dois lugares, um ao lado de Cléo, e o outro ao lado de Ward.

—Vem. —a garota me chama, com um gesto bem receptivo.

—Vou sentar aqui. —me sento ao lado de meu tio—melhor para Maybank.

Logo depois de me sentar, tentando evitar ao máximo contato visual, físico e verbal com Ward, ele deu uma iniciativa.

—Evans e Maybanks. —o velho diz, dando uma pequena contorcida, por conta do tiro que levou—A história se repete.

Quando JJ entra no avião, fico olhando para o teto, mas consigo sentir o olhar dele de dó em minha direção.

Como pude ser tão idiota?

Estou sabendo. —coloco o sinto de segurança— inclusive também sei que Theo é meu irmão apenas por parte de mãe, e que você é um ótimo estraga prazeres, não é, tio Ward?

—Parece que alguém virou esperta, simplesmente do nada, não é, Lyrah? —sem responder minha pergunta irônica, ele já questiona outra coisa.

—Ah, sim.. desde que eu parei de andar com os kooks, eu me tornei mais inteligente. —me seguro firme na poltrona, porque o voo está prestes a começar.—Teve alguma notícia sobre minha mãe?

—Sua mãe? —Ward começa a rir—Não crie expectativas, você não vai ver ela novamente em breve.

—Obrigada pela dica.. posso fazer uma pergunta? —pergunto.

—Duas então. —ele repara que na verdade são realmente duas.

—Tanto faz. Eu quero saber porque você obrigou ela a vir morar em Outer Banks, quando ela era mais nova.—interrogo.

—Eu.. ela.. —Ward começa a enrolar—queria que ela ficasse próxima a mim, Lyrah.

—Ela não queria vir para cá. Você a obrigou? —prossigo com minhas perguntas—Pelo menos foi o que ela disse.

—Você falou com ela? —Preocupado, Ward arregala os olhos.

—Não. Eu li em um diário dela, que achei lá em casa. —explico a ele como sei do que estou falando—por isso que sei do lance com o Luke, sei que Theo é filho dele.. mas sabe o que não se encaixa nessa história? Quem é meu pai.

—Desculpe, preciso ir ao banheiro. —meu tio passa por mim, e fica o resto do voo lá.

Como sempre, evitando o assunto.

...

Após algumas horas de voo, finalmente aterrizamos na América do Sul.

𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐎𝐔𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓 |JJ MaybankWhere stories live. Discover now