𝟏𝟎| 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡 𝐡𝐞𝐫 𝐚𝐠𝐚𝐢𝐧

347 26 3
                                    

Não encoste nela novamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não encoste nela novamente

Lyrah narrando
Quando chegamos na entrada da festa, percebemos que estava lotada por sinal.

Não sei bem o motivo, mas Maybank entrou comigo na casa que estava havendo a festança.

Procurei eles para todo lado, mas não achava por nada, até que eu subi as escadas, e me deparei com mais pessoas se embebedando e se pegando.

Cheguei perto de uma das portas que estavam ali naquele corredor, e coloquei meu ouvido para escutar a conversa que estava havendo do outro lado.

Mas para o meu azar, a única coisa que eu consegui escutar foram gemidos, e eu sabia exatamente de quem eram: Sarah e John B.

—Que nojo! —me afasto da porta, ainda em negação—eu iria preferir morrer do que dormir com um pogue!

—Isso é porque você não sabe o que nós fazemos de bom, ruivinha— Ele sussurra— bom, eu vou ter que esperar o John B para voltar para casa.

—É, e eu só volto quando estiver com Theo e com Sarah, caso contrário eu estou morta— explico a ele.

—Não seria ruim se você morresse— o loiro diz, rindo.

Ignoro o mesmo, e abro mais algumas portas, atrás de Theo.

—Theo?— chamo seu nome, procurando meu irmão.

Na terceira porta que abro, vejo a pior coisa que eu poderia ver.

Era Theo, e ele estava com Kiara, os dois estavam se agarrando.

—Aí meu Deus! —são as primeiras coisas que saem da minha boca, após eu ter certeza do que está acontecendo.

—Lyrah..— Kiara diz, com aquela voz de santa.

—Merda! —Theo xinga, se virando para mim, notando minha presença.

Ele vai até a porta, se distanciando de Kiara.

—Você tá pegando minha amiga? —interrogo ele, tentando acreditar que o que eu vi era mentira.

—A gente.. eu não sei.. só aconteceu— ele gagueja, me explicando.

Deixo o lugar, deixo a todos para trás, e desço as escadas.

Fico pensando o que fazer.

Primeiro minha prima, que tá namorando com um pogue. Agora o Theo? Que tá pegando a Kiara..

Meu Deus.

𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐎𝐔𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓 |JJ MaybankWhere stories live. Discover now