𝟒𝟑| 𝐏𝐮𝐥𝐥 𝐓𝐡𝐞 𝐓𝐫𝐢𝐠𝐠𝐞𝐫

133 8 25
                                    

Puxe O Gatilho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Puxe O Gatilho

—Continuem indo para Noroeste. —Big John passa na nossa frente— Foi pra onde a pista apontou.

Seguimos o velho até onde ele gostaria.

Big John e John B pararam por um instante porque estavam quase sem fôlego, mas enquanto isso eu e Sarah prosseguimos andando em meio as árvores.

...

Em instantes eles nos alcançaram, enquanto isso começamos a reparar nos sons e detalhes da floresta.

—Escutem. —Sarah pediu a nós três, reparando também.

—Lembra do que você disse.. "Não tem língua mas sempre fala"? —esbarro no ombro de Routledge, relembrando o mesmo.

—"Eu não sou nada, mas seguro tudo.."—Big John prossegue com a charada— "Não tem língua mas sempre fala.."

Sarah nos guiou até uma caverna.

—Uma caverna. Óbvio. —Digo, me aproximando.

...

Sem esperar muito tempo, resolvemos entrar.

Enquanto tentava arrumar um jeito de ajudar o pai de John B com o tiro que ele havia recebido, John B e Sarah estavam tentando ir atrás do ouro.

—Fique ai, eu vou lá fora procurar algo. —aviso ao Big John, enquanto me direciono ao lado de fora da caverna.

Depois de procurar por um tempo, achei uma raiz, que poderia servir para estancar o sangramento.

Assim que voltei, vi a situação de Bog John, e percebi que o homem estava caído no chão, gemendo de dor.

—Meu Deus.. —me agacho ao seu lado, observando todo aquele sangue.

Rasgo um pedaço da minha camisa, e posiciono contra o local do tiro, no pé da barriga, e em seguida amarro a raiz, envolta de sua cintura, firmando o pedaço da minha blusa.

—Não posso fazer mais nada agora. —me afasto, e em seguida me sento a alguns metros de distância.

—Obrigada, Evans. —com dificuldade, o velho começa a dizer—Você não é como sua mãe.

O melhor elogio que eu poderia receber.

...

Depois de muito tempo, escutamos alguém entrar também na caverna.

𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐎𝐔𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓 |JJ MaybankWhere stories live. Discover now