O ouro
Lyrah narrando
A situação já estava constrangedora o suficiente para mim e para Maybank, pra nós dois querermos dar o fora daquela kombi.E finalmente, quando chegamos, pude descer, e desgrudar daquele babaca.
Percebi que já estava a noite quando olhei o céu, mas eu estava tão pensativa e com medo que não dei importância.
Eu nunca havia invadido uma propriedade privada, e nunca me imaginei fazendo isso seriamente.
—Vamos meninos- Kiara diz, já descendo da kombi.
—E meninas.. - Sarah fala, apontando o olhar para mim, após sair do automóvel também.
—Vão ficar discutindo qual gênero a frase tem que concordar, ou vão vir logo? -questiono a elas sussurrando, ao mesmo tempo que vou apontando meu corpo para a casa.
Antes de seguirmos a busca pelo ouro, John B para a gente.
—Espera aí.. -John B pede a mim, e eu faço- Aí, eu queria agradecer vocês... é sério, vocês são muito importantes para mim.
—Sempre.. -Kiara concorda com a fala do mesmo, sorrindo simpaticamente.
—Valeu! -Pope diz, ao mesmo tempo que faz uma espécie de toque com John B.
—É, valeu cara..—Theo sorri para ele.
Depois disso, Sarah e John B trocam olhares, repletos de paixão.
Caramba, eu acho que eles realmente estão apaixonados.
Mas não de um modo em que tudo era comum, e sem adrenalina nas veias, como era com Topper.De um modo em que ela pudesse provar das coisas que nunca havia sentido.
Talvez isso fosse bom.
Só talvez.
—Tá legal, já acabou a lambeção? —Maybank pergunta a John B e a Sarah— A gente pode ir?
—Olha só. Finalmente concordamos em alguma coisa! —Concordo com a ideia do loiro ao mesmo tempo que faço uma careta, pegando algumas coisas para ajudar.
—Bora pegar o trigo na água! —Pope diz, se animando, como se fosse a melhor ideia do mundo.
Ele disse isso porque o ouro que estávamos procurando, tinha um desenho de trigo pressionado nele, como o do Royal Merchant.
YOU ARE READING
𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐎𝐔𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓 |JJ Maybank
Fanfic𓂃₊˚✧ Lyrah Evans Cameron, é o típica garota que todos em Outer banks idolatram, talvez por sua personalidade forte, beleza, ou família. Uma kook nata, que faz parte da família Cameron. JJ Maybank é um loiro bem confiante, orgulhoso e misterioso, e...