Adrenalina
Lyrah narrando
No dia seguinte, acordei ao som da conversa de John B, Ward e Sarah bem abaixo da janela de meu quarto.Fico escondida no início, tentando escutar sobre o que era o diálogo, e de repente Ward convida John B para um dia de pesca, amanhã.
—Combinado então —Ward diz com um sorriso no rosto— Vai ser bom ir pescar com você garoto.
Ele se retira do local, e só aí eu me aproximo.
Chego na beira da janela, e de imediato os dois me vem.
—Hey, prima! —Sarah me cumprimenta, colocando a mão sobre o rosto para cobrir do sol que invade os olhos da mesma— O pessoal está ali, a gente vai ter que derreter o ouro porque não tem como vender ele com aquele trigo desenhado nele.
—Oi Lyrah —John B acena para mim, esperando que eu responda.
—Oi —respondo a ele, com uma voz repleta de preguiça.
—Vamos logo Lyrah! —A loira me apressa— Esqueceu que pra eu sair você tem que ir comigo?
Em resposta, faço uma careta para ela, recusando o convite.
—Não quer ficar com sua parte do ouro não, é? —ela faz uma chantagem.
—Eu já estou descendo.. —saio dali, e então vou trocar de roupa.
...
Um tempo depois, coloco uma roupa simples, e desço as escadas de minha casa.
Saio dali, e vejo que Theo já está com Pope, John B e JJ, bem em frente a minha casa.
Kiara está sentada no banco de frente da kombi, e ao seu lado está Sarah, e as duas estão planejando alguma coisa.
Assim que me aproximo deles, os olhares de todos se direcionam a mim, principalmente o de Maybank.
—Ora, ora, ora.. se não é que a bela adormecida acordou? —O loiro troca olhares comigo, enquanto me aproximo.
—Pelo menos eu durmo, ao invés de ficar fumando essas coisas por aí, não é pogue? —em resposta, eu digo a ele.
Os outros riem de nós.
—Ela tem razão, JJ —Pope implica com ele.
—Enfim, será que a gente pode ir logo? —pergunto a eles, já indo em direção a kombi— Só que dessa vez eu iria preferir se eu não tivesse que ir no colo de alguém— olho para Maybank.
YOU ARE READING
𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐎𝐔𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓 |JJ Maybank
Fanfiction𓂃₊˚✧ Lyrah Evans Cameron, é o típica garota que todos em Outer banks idolatram, talvez por sua personalidade forte, beleza, ou família. Uma kook nata, que faz parte da família Cameron. JJ Maybank é um loiro bem confiante, orgulhoso e misterioso, e...