Lar Doce Lar
Lyrah narrando
—Um Lagoon 620 com dois motores 150? —o loiro alega, ao mesmo tempo que olha para o barco em que Kie eu descemos—A gente pode ir a qualquer lugar com ele.
—Era do Rafe, só que.. digamos que ele tenha caído na água—conto a JJ, resumindo como conseguimos o barco.
Os outros já haviam embarcado, mas enquanto isso eu e Maybank estávamos arrumando os motores para embarque, e retirando as cordas que deixaram o barco preso ao porto.
—Eles não te machucaram, certo? —Maybank desamarrava com pressa as cordas do porto.
—Não, JJ, não me machucaram. —minto para ele, para não causar mais intrigas— agora será que você pode andar mais rápido?
—Faz melhor então, princesa. —o loiro provoca, jogando a corda de volta no chão—Desculpa se os meus serviços de mordomo não estão de seu agrado!
—Vai a merda, pogue! —reviro os olhos, rindo da cara de JJ.
...
Quando tínhamos terminado de organizar as coisas para sair, John B começou a escutar alguma coisa da qual eu não entendi, e por essa razão ele deixou o barco.
—Onde você tá indo, cara?—Meu irmão interroga, julgando Routledge.
—Eu já volto! Já volto! —o mesmo diz correndo.
Imediatamente olho para Sarah, que provavelmente é a única que sabe o que havia acontecido.
—Ele já volta... —a loira repete a mesma frase de John B.
...
Passaram se alguns poucos minutos quando Cléo percebeu os homens de Singh estavam cercando o Porto de barcos para vasculharem os Iates, lanchas que tinham ali.
—Eles estão vindo.. —Kiara relata, observando os carros dos homens ficarem cada vez mais próximos do nosso barco.
—Onde tá o John B? —Maybank questiona, se desesperando um pouco.
—Eu não sei! Ele disse que ia voltar logo, mas não voltou!— minha prima, com preocupação estanosas no rosto, responde JJ.
Podíamos comparar esse momento a uma guerra civil, porque metade deles queriam sair e lutar contra os guardas e a outra queria ficar no barco e sair dali imediatamente, deixando John B para trás.
YOU ARE READING
𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐎𝐔𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓 |JJ Maybank
Fanfiction𓂃₊˚✧ Lyrah Evans Cameron, é o típica garota que todos em Outer banks idolatram, talvez por sua personalidade forte, beleza, ou família. Uma kook nata, que faz parte da família Cameron. JJ Maybank é um loiro bem confiante, orgulhoso e misterioso, e...