𝟐𝟖| 𝐖𝐡𝐚𝐭 𝐃𝐢𝐝 𝐘𝐨𝐮 𝐃𝐨 𝐓𝐨 𝐌𝐞, 𝐏𝐨𝐠𝐮𝐞?

272 17 4
                                    

O Que Você Fez Comigo, Pogue?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O Que Você Fez Comigo, Pogue?

ATENÇÃO: ESSE CAPÍTULO POSSUI CENAS DE POUCA VIOLÊNCIA, AUTOMUTILAÇÃO E +18, ENTÃO SE VOCÊ NÃO GOSTA, PULE*

Nota da autora: Primeiramente, desculpa se o capítulo tiver ficado muito grande, a as cenas +18 tiverem ficado muito ruins, portanto é a primeira vez que eu escrevo algo assim, então por favor, tentem entender!

...

Chegamos no local, onde haviam muitas pessoas se embebedando.. algumas andando de moto, e outras ao redor do fogo, além das que estavam dançando.

—A fogueira.. uma tradição de Outer Banks. É no mesmo fim de semana todo o ano. Todo mundo vem.. —John B desce da Kombi, já dizendo sobre a festa que estamos prestes a fazer parte.

—Então.. acho que vou pegar uma bebida.. —aviso a eles, já indo buscar.

Enquanto isso, Kiara e Theo deixaram o local, indo para um canto.. provavelmente pra se pegarem.

Fui atrás das bebidas.. peguei aquele típico copo de coloração vermelha americano, e enchi de cerveja.

O ritmo da música me contagiou, e acabei indo até um local onde haviam umas pessoas dançando.

—Quer dançar, gatinha? —um menino aleatório me pergunta, me puxando pela cintura.

—Pode ser.. —aceito, colocando a mão sem o copo no seu pescoço.

Estávamos dançando, mas não era certo. Pra mim, não era. Eu nem se quer sabia seu nome.

Quando estava prestes a me soltar dele, alguém esbarra em mim, e eu acabo deixando a cerveja cair no cara com quem eu estava dançando.

—Mas que merda! —xingo, me virando para a pessoa.

—Desculpa, Cameron. Foi sem querer! —pra minha surpresa, era Maybank.

Ele estava com uma cara de sínico, que não parecia sem querer.

Reviro os olhos, porque a cara dele não era de uma pessoa que estava arrependida do que havia acontecido.

—Qual é seu problema, idiota?— o estranho empurra JJ.

—Quem você acha que é pra encostar nela e ainda me empurrar, kook? —Maybank já parte pra cima.

—Dá pra vocês dois pararem?— berro, pedindo.

Entre murros e berros, encontro o meu olhar com o de Sarah, que está do outro lado da briga.

𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐎𝐔𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓 |JJ MaybankWhere stories live. Discover now