Juntos Novamente
Lyrah narrando
Na manhã seguinte, eu e Kie acordamos antes de Rafe, e ficamos conversando até pensarmos no que fazer.—Eu acho melhor eu ir falar com o Singh.. e ver se consigo achar alguma forma de sair daqui. —Kiara se levanta da cama, indo até a porta.
—Tem certeza? Esse cara parecia completamente inconveniente. Não acho que ele vá ter o senso de nos ajudar— Me levanto em seguida, indo atrás dela.
—Tudo bem.. eu vou tentar. —a morena bate na porta, chamando a atenção de algum guarda que provavelmente estaria do outro lado.
Não demora muito até o guarda a puxar para fora, e a levar até Singh.
...
Enquanto eu a esperava no quarto, tentava me lembrar vagamente de onde eu reconhecia o nome "Barbados".
—Onde tá a sua amiga? —Rafe pergunta sobre Kiara.
—Ela foi falar com o Singh. —Respondo meu primo—Sobre aquele diário.
—O que? —ele se levanta, preocupado— eu sabia, sabia que ela estava mentindo! Eu sou tão idiota! Eu não deveria ter trago você aqui! Eu não deveria ter vindo aqui!
—Pior do que aquela casa que estávamos não é. —opino sobre a estadia.
—O Ward me disse que eu não deveria te trazer pra Barbados... —Rafe sussurra bem baixinho.
—O que? —questiono o mesmo, tentando escutar— Porque?
—Eu não sei. Ele não queria que eu te trouxesse aqui por conta de um negócio que aconteceu. Não me lembro exatamente, Lyrah! —meu primo prossegue.
E foi aí que eu me lembrei, "Barbados" era o nome da cidade em que minha mãe veio juntamente de Ward.
Além de que, nessa cidade minha mãe dormiu com um cara, que trabalhava com Ward.
E esse cara, poderia ser meu pai.
Mas não tinha um nome.. minha mãe não havia escrito seu nome no diário.
Só seria bom saber se por algum acaso... Singh já trabalhou com Ward.
...
Um tempo depois, quando Kiara retornou ao quarto.
—O que aconteceu? —Rafe direciona o olhar para Kie, após a mesma entrar no quarto.
YOU ARE READING
𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐎𝐔𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓 |JJ Maybank
Fanfic𓂃₊˚✧ Lyrah Evans Cameron, é o típica garota que todos em Outer banks idolatram, talvez por sua personalidade forte, beleza, ou família. Uma kook nata, que faz parte da família Cameron. JJ Maybank é um loiro bem confiante, orgulhoso e misterioso, e...