Noivos?
Lyrah narrando
Alguns dias se passaram, e obviamente JJ teve que voltar para sua casa.Eu estava arrumando a papelada de que a casa iria pertencer a mim a partir de agora, quando escutei alguém tocando a campainha.
Assim que abro a porta, observo as duas garotas: Kiara e Sarah muito bem vestidas me olhando.
—Sarah! Eu realmente precisava falar com você... —Logo dou um abraço na loira—Já está sabendo?
—Todos estão. —Kiara se junta ao abraço—JJ nos contou tudo sobre o que o Ward falou.
—Bom saber—abro a porta por completo e convido elas para entrar—Vocês não vieram aqui para conversar.. estão muito bem vestidas.
—A prefeitura de Outer Banks resolveu fazer um evento homenageando os pogues. —Sarah e Kiara dizem, completando a frase uma da outra—E bem, nós estamos indo agora.
—Ah, e vocês vem me avisar agora? —me desespero, porque não esperava a notícia de ultima hora.
...
Infelizmente, as duas me obrigaram a vestir uma roupa toda chique para o tal evento.
Era um vestido azul marinho, com uma frecha na perna esquerda. Prenderam meu cabelo, fizeram maquiagem.
Eu estava me sentindo uma noiva sendo arrumada pelas madrinhas.
Mas não entendi muito bem o porque disso, afinal era só uma pequena comemoração.
—Você está muito linda—ambas olham para mim assim que fico pronta, e comentam.
...
Quando chegamos, encontramos os outros pogues.
Pope, John B e Theo estavam de terno, enquanto Kiara, Cléo e Sarah de vestido longo.
JJ usava uma blusa branca com uma jaqueta de couro por cima.
E o mais estranho era que usava o cabelo penteado para trás, coisa que nunca fez.
Estava completamente arrumado, assim como eu.
—Como vocês estão? —Cumprimento todos eles, deixando JJ por último.
—Bem, obrigado. —A maioria me respondeu.
Quando fui cumprimentar Maybank, pediram para nós nos sentarmos.
Suspirei fundo e sem muita opção, fomos nos sentar.
—A expedição de um homem, John Routledge, e um grupo de adolescentes que estão aqui com a gente nesse momento— um homem aleatório começa a dizer—hoje, estamos aqui para enaltecer esses adolescentes. Amigos dos dois lados da ilha, que se uniram para desvendar um mistério de mais de 500 anos atrás. Uma salva de palmas!
O lugar estava lotado de pessoas, e quando começaram a bater palmas, o barulho ficou bem alto.
Todos nós nos levantamos, e agradecemos.
...
Depois de um tempo, ainda na festa, resolvemos ir até um local onde estavam servindo bebidas e comidas.
—Vamos comemorar? —Maybank pega uma taça de champanhe.
—Não acha que deveria falar algo antes, maninho?—Theo passa o braço envolta do pescoço de JJ.
—Nós também achamos. —John B e Pope se juntam para o abraço.
Enquanto isso, as garotas me puxaram, arrumando meu cabelo e minha maquiagem, enquanto me deixavam de costas para os garotos.
—O que diabos vocês estão fazendo? —Começo a me estressar.
Cléo, Kiara, Sarah se afastam.
Sinto uma mão me puxar pela cintura, e quando me viro, vejo JJ Maybank.
—Podemos conversar a sós?—Ainda com as mãos na minha cintura, JJ pergunta
—Claro.. —sigo o mesmo até um lugar reservado.
Ele estava bem arrumado, agora com as mãos para trás, como se estivesse prestes a me dizer algo.
—Sabe.. aqui, nesse lugar foi onde aconteceu aquele acampamento de férias.. se lembra? —Maybank, com um sorriso enorme no rosto diz—Quando nos beijamos pela primeira vez..
—Sabia que eu já tinha vindo nesse lugar antes. —observo os arredores, concordando com ele.
Lentamente, se ajoelhou e estendeu uma caixa com o anel que pertencia a Mia.
Aquele que escrito "Kook", que fazia par com o do pai dele, escrito "Pogue".
Não tinha caído na real, mas assim que as próximas palavras saíssem da boca de JJ, eu iria ter que ser puxada de volta para a realidade.
—Você casa comigo, Lyrah Cameron? —Ainda de joelhos, o loiro questiona a mim com confiança no tom de voz.
—JJ Maybank, você está louco? —agacho com um pouco de dificuldade, puxando o garoto para voltar a ficar em pé.
—Por você? Sim. —Maybank se levanta, e em seguida se aproxima de mim, colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.
—Deus. —olho para o chão, e logo depois faço nossos olhares se encontrarem mais uma vez—Eu me caso com você.
Com cuidado, ele pega o anel e põe no meu dedo anelar, delicadamente.
JJ me roda, e deposita um selinho em meus lábios.
"I got tired of waiting
Wonderin' if you were ever comin' around
My faith in you was fading
When I met you on the outskirts of town,and I said
Romeo, save me, I've been feeling so alone
I keep waiting for you, but you never come
Is this in my head?
I don't know what to thinkHe knelt to the ground and pulled out a ring
And said, "Marry me, Juliet
You'll never have to be alone
I love you and that's all I really knowI talked to your dad,
go pick out a white dress
It's a love story, baby, just say, "Yes""
—Love Story, Taylor Swift
YOU ARE READING
𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐎𝐔𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓 |JJ Maybank
Fiksi Penggemar𓂃₊˚✧ Lyrah Evans Cameron, é o típica garota que todos em Outer banks idolatram, talvez por sua personalidade forte, beleza, ou família. Uma kook nata, que faz parte da família Cameron. JJ Maybank é um loiro bem confiante, orgulhoso e misterioso, e...