Roubando A Farsa
Lyrah narrando
Acordei com um barulho vindo da janela do meu quarto.Imediatamente me levantei, e vi alguém atravessando o vidro da janela.
—O que está fazendo aqui? —Quase grito, após perceber que JJ quem está entrando no meu quarto.
—Assaltando sua casa, não tá vendo? —o mesmo me responde com seu toque ridículo de sarcasmo—...eu vim te avisar que o Rafe está de volta na ilha, com a cruz do Pope... e vão levar ela até um cliente em Wilmington.
—Você não podia tocar a campainha?—Prossigo, pegando um par de roupas no guarda-roupa.
—Escuta aqui, Lyrah.. —o loiro bloqueia a passagem, sem paciência— Não sei se você sabe, mas o Rafe está na casa da frente, e eu não poderia chamar tanta atenção, princesa.
—Tanto faz.. como posso ajudar?—pego as roupas e vou até o banheiro.
Tento fazer força contra a porta, mas estava emperrada, então só espero JJ terminar de falar.
—A gente vai se encontrar no porto de barcos, e fazer algum plano pra pegar a cruz antes do cliente. —Maybank se senta na minha cama, sem tirar os olhos de mim.
—Você pode sair? Eu preciso trocar de roupa. —peço, por não ter tanta intimidade assim.
O loiro ri.
—Não. —JJ prossegue rindo, enquanto observa o meu quarto— Nem parece que eu nunca te vi.. você sabe.
Dou um sorriso completamente sarcástico para o mesmo.
—Eu realmente te odeio —digo com certeza.
Me viro de costas para ele, e retiro meu pijama, ficando apenas de calcinha.
Coloco minha roupa, peça por peça: primeiro o sutiã, depois o short e por último a blusa.
—Vamos? —me levanto, e já vou em direção as escadas.
...
Vou juntamente de Maybank até o porto de barcos, onde nos encontramos com os outros, menos John B.
Entramos em um barco e pegamos uma mesa pra conversarmos melhor.
—Como vamos transportar a cruz? Na moto do JJ? —Cléo aponta um de nossos problemas.
YOU ARE READING
𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐎𝐔𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓 |JJ Maybank
Fanfiction𓂃₊˚✧ Lyrah Evans Cameron, é o típica garota que todos em Outer banks idolatram, talvez por sua personalidade forte, beleza, ou família. Uma kook nata, que faz parte da família Cameron. JJ Maybank é um loiro bem confiante, orgulhoso e misterioso, e...