Depois de falar com papai e Finn, ligação a qual meu pai desligou na minha cara, me jogo no sofá pensando em tudo que possa acontecer hoje. Dia do Baile Anual da Alta Sociedade de Thunder Bay. Um jantar de gala que reúne todas as pessoas influentes e poderosas da região.
Ela não falou comigo. Indie estava no carro, mas não deu uma palavra sequer comigo, sua irmã, carismática e faladeira do jeito que é, falou comigo. Mas ela não.
Não me importo em ser ignorado, na maior parte do tempo eu sou a pessoa que está ignorando. Mas com ela é diferente, um instinto primitivo de saber como ela está parece encher o meu peito.
Ouço a porta bater e sou tirado dos pensamentos profanos que eu estava começando a ter com Indie. Quando a porta da sala é aberta, vejo Mads e tia Banks entrando. Eu sabia que eles viriam, mas não imaginei que viessem tão cedo.
- Oi titia - compremento-a e ela me dá um abraço.
- Olá querido, sua mãe está em casa? Vou tirar ela de vocês um pouquinho.
- Eu acho que ela está no estúdio dela - indico com a mão aonde fica o estúdio. - Fane era quem estava fazendo companhia para ela.
- Certo, vou procurá-la - seus olhos verdes passearam pela casa, como se tentasse adivinhar um possível lugar onde minha mãe estaria. - Mads vai se arrumar aqui com vocês, não tem problema, certo?
- De forma alguma, vovó Christiane vai amar ter mais uma boca para o almoço.
Ela assente e sai caminhando. Mads se senta no sofá, me encarando. Que garoto medonho. Diferente de mim e dos meus irmãos, Mads sempre foi quieto e reservado, as únicas pessoas que ele gostava da companhia era a minha irmã, Octavia, e Katsu Mori, avô dele.
- Vai odiar passar o dia comigo? - pergunto para ele, que me olha franzindo o cenho.
- Por mais que você me irrite, acho que posso aturar dois Torrance durante o dia, apesar de que o Fane não é muito falante.
- Você também não, olha só, almas gêmeas.
- Cala a boca, idiota - ele arremessa uma almofada em mim.
Eu adoro deixá-lo irritado.
Para a minha surpresa, Mads não está usando seus ternos habituais, ele usa uma camiseta preta normal, bem parecida com as minhas e uma calça jeans escura.
Ele é alguns meses mais velho do que eu, suas feições são sempre muito sérias, ele aprecia o silêncio e não me recordo se alguma vez o vi sorrir. Mads tem uma condição chamada Síndrome de Asperger, o que dificulta suas interações sociais, a noite de hoje será uma tortura para ele.
Muito barulho, pessoas para todos os lados.
- Jett não para de mandar mensagens, acho que até a noite ela enlouquece - resmunga. - Se com uma irmã mais nova eu estou a beira de um surto, imagine você com quatro irmãos mais novos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK NIGHT | DEVIL'S NIGHT
RomanceINDIE GRAYSON Eu tinha tudo que precisava. Um namorado que me amava, uma família grande e calorosa, estudava na melhor faculdade do Estado. Mas eu sentia falta de algo. Sentia falta da emoção, da adrenalina, do meu coração bater tão forte que eu ach...