15 ANOS
A escola está super movimentada por causa da final da temporada de basquete. Há milhares de pessoas aqui, desde jogadores até os curiosos. O uniforme de líder de torcida que estou usando é algo bastante chamativo. As cores azul e prata da escola na roupa me deixam bonita, a fita que usamos na cabeça combinaria perfeitamente com o meu cabelo meses atrás, quando eu o tingia de azul.
- Indie - Ivar corre até mim e me tira do chão, rodopiando comigo.
- Você vai me deixar cair - digo, assustada com a probabilidade de dar de cara no chão. - Ivarsen.
Tento chutar suas canelas, mas não consigo. Ele me põe no chão e põe o braço ao redor dos meus ombros, me fazendo caminhar ao lado dele. Quem não nos conhecesse poderia jurar que éramos namorados, isso nunca poderia acontecer, ele é filho do meu padrinho e eu que sou a tola apaixonada aqui.
- O que está se passando na sua cabeça, pequena Grayson? - ele adora me chamar de pequena Grayson. Nunca entendi o porque, mas é bem legal.
- Só estou pensando no jogo, e se vocês não ganharem? - ele para e me olha, como se eu tivesse acabado de ofendê-lo.
- Nós vamos ganhar, Thunder Bay tem o melhor time do campeonato e estamos em vantagem de pontos, e é meu último ano aqui, tenho que fazer bem feito - e bate com o dedo no meu queixo, me fazendo olhar para ele. - Vou dedicar uma cesta para você, o que acha?
- Muito legal - meu coração estúpido dispara.
- Você até que está bonitinha - ele comenta. - Apesar dessa roupa de líder de torcida ser ridícula.
Ele está dizendo que a roupa de líder de torcida é ridícula em mim?
- Mas esse uniforme combina com o do time - digo um pouco melancólica.
- Você está chorando? - ele para de repente e bate dois dedos no meu queixo, me fazendo olhar no fundo de seus lindos olhos azuis. - Por que caralhos você está chorando?
- Você falou que a roupa é ridícula, eu pensei que.. - uma lágrima solitária escapa do meu rosto, odeio o fato da minha autoestima ter ido para o ralo nos últimos meses.
- Não falei de você, Indie, falei da roupa - ele limpa a lágrima que desceu na minha bochecha. - O que está acontecendo com você, afinal? Onde está a inquebrável Indie Grayson? Você não é assim.
- Estou um pouco sensível, nada de mais - dou um pequeno sorriso para ele. - Não aconteceu nada.
Aconteceu. Você aconteceu, Ivarsen Torrance.
Já fazem alguns meses que minha relação com ele não está das melhores, depois que ele riu do meu cabelo estando completamente bêbado, as coisas só foram piorando. Ele já me pediu desculpas, mas não consigo esquecer as palavras dele para mim. Desde que vazou a notícia de que ele iria para uma nova escola no próximo ano, as coisas não estão boas, mas o clima hoje está incrivelmente agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK NIGHT | DEVIL'S NIGHT
RomanceINDIE GRAYSON Eu tinha tudo que precisava. Um namorado que me amava, uma família grande e calorosa, estudava na melhor faculdade do Estado. Mas eu sentia falta de algo. Sentia falta da emoção, da adrenalina, do meu coração bater tão forte que eu ach...