𝟬𝟯. 𝗙𝗜𝗚𝗛𝗧

2.7K 223 96
                                    

"Olá, minha linda garota Grayson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Olá, minha linda garota Grayson. Sentiu saudades?"

Não pode ser.

Só pode ser um pesadelo.

"Sei que você está vendo a mensagem, Indie. Ou o seu namoradinho tomou o seu celular?"

Como pode alguém ser tão ridículo?

"Largue de ser idiota, Ivarsen."

- Indie - a voz da minha irmã me trás de volta para o mundo. - Você não está prestando atenção no filme, está vendo isso, papai? Temos uma traidora.

- Pare com isso, idiota - jogo uma almofada nela. - Sei esse filme decorado, diferente de você.

- Por que elas tinham que ser tão parecidas com você, hein? - mamãe pergunta, olhando fixamente para o meu pai.

- Você realmente queria que as nossas filhas não parecessem comigo? - ele faz um bico. - Estou decepcionado, amor.

- Pare de fazer esse bico, Will - ela diz, rindo.

Meus pais, senhoras e senhores.

Continuamos assistindo o filme, mas minha mente está em outro lugar. Mais especificamente na Mansão dos Torrance. Por que diabos Ivarsen me mandou mensagem? Ou melhor, como ele conseguiu meu número? Os irmãos dele sabem que não temos a melhor relação desde a noite do diabo, quando eu tinha dezessete anos.

Nem percebo quando o filme acaba, papai se levanta com minha adormecida no seu colo. Ele olha para mim e avisa que vai apenas colocar mamãe na cama e vem me ajudar. Finn logo se oferece para me levar para o meu quarto.

- Pode deixar comigo, papai.

Seg se levanta meio sonolento e sai da sala sem dizer uma palavra, indo em direção ao quarto dele. Logo, fica apenas Finn e eu na sala. Ela se arrasta um pouco pro meu lado e cochicha:

- Você ficou estranha depois que mexeu no seu celular, o que diabos aconteceu, Indie?

- Nada - minto. - Apenas uma mensagem do Noah falando sobre o jogo dele.

- Que garoto do ego gigante, puta merda - ela definitivamente odeia o Noah. - Enfim, vai querer subir para o seu quarto agora ou quer assistir alguma outra coisa?

- Vamos para o meu quarto, podemos assistir alguma coisa na minha TV.

Minha irmã passa um dos braços ao redor dos meus ombros e, com uma certa dificuldade, subimos às escadas e chegamos no meu quarto. Finn me deixa sentada na cama e avisa que vai apenas colocar um pijama e escovar os dentes.

Quando retorna, me ajuda com o meu pijama, já que não consigo passar as pernas da calça moletom usando a bota imobilizadora. Não aguento mais essa praga.

DARK NIGHT | DEVIL'S NIGHTOnde histórias criam vida. Descubra agora