𝟭𝟬. 𝗧𝗛𝗘 𝗣𝗥𝗢𝗠 𝗣𝗔𝗥𝗧. 𝟰

2.3K 167 67
                                    

Ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ar. Preciso de ar.

Estou me sentindo numa fornalha, estou queimando por dentro. Ardendo em brasa.

Troquei pouco mais do que quatro frases com Ivarsen e meu corpo já ficou desesperado por ele, clamando por ele. Eu nunca tinha me sentido tão desesperada assim.

Pelo amor de Deus, Indie, você tem mais de vinte anos, não quinze para estar com esse fogo todo.

A antiga biblioteca da casa, que dá acesso ao antigo escritório dos Crist abafa todo o som do lado de fora. O isolamento acústico é um alívio, agora consigo entender um pouco como Mads se sente com toda a barulheira e com as pessoas o sufocando.

- Indie? - por falar nele.

- Mads, oi - tento arrumar minha pose, mas pareço uma boneca de pano, totalmente molenga. - Desculpa ter invadido seu.. espaço.

- Relaxa, tá tudo bem - ele limpa as mãos com um paninho, e depois o dobra perfeitamente, colocando de volta no paletó. - Eu gosto disso. Do silêncio.

Ele parece envergonhado. Quando era mais novo, Mads se escondia nos cantos, ninguém além de Octavia o via. Ele tinha um esconderijo em cada casa, um recinto. Ele se recusou a ver um especialista, e o tio Kai não queria obrigá-lo a nada, nem mesmo a se encaixar num normal fora dos parâmetros das nossas famílias.

- Está tudo bem? - pergunto, cautelosa. Mads não é uma pessoa que se abre muito, e não quero deixá-lo desconfortável.

- Agora sim - ele se senta ao meu lado. - não ache que estou flertando com você, estou dizendo que sem todo o barulho.. eu me sinto bem. Jett está me procurando, não está?

Rio baixinho. Apesar de parecer um carrancudo, ele se importa com a irmã mais nova, mesmo que ele passe maior parte do tempo dizendo que ela é irritante e temperamental.

- Ela está, você prometeu dançar com ela essa noite? - ele faz que sim com a cabeça. - Péssima ideia, Mads, ela vai te caçar até no inferno para que você cumpra essa promessa.

Ele fitou as próprias mãos, mas sabia que eu estava falando a verdade. Jett leva promessas muito a sério. Parece com um certo primo dela.

- Ivar já está aqui? - pergunta e eu congelo.

Tudo bem, Indie, é o Mads. Ele é primo do Ivarsen, claro que vai perguntar sobre ele.

- Chegou a uns vinte minutos com os pais e Fane, por sinal, Fane estava resmungando por causa do atraso.

Mads ri, mas o barulho da porta se abrindo o silencia. Ele se levanta e logo o corpo alto e musculoso de Ivarsen pode ser visto. Ele já está sem o paletó e suas mãos estão na gravata, tentando tirá-la.

DARK NIGHT | DEVIL'S NIGHTOnde histórias criam vida. Descubra agora